Luverdense libera três atletas e prepara anúncio de mais reforços

Foto: Maico Gaúcho/ Luverdense Esporte Clube - Diogo Bahia, Luverdense

O presidente Helmute Lawisch já havia alertado que jogadores seriam liberados do Luverdense, e nesta semana a diretoria confirmou que três jogadores foram desligados: o atacante Lucão e os laterais Marquinhos e Diogo Bahia. O trio não recebeu muitas oportunidades e não se encaixou nos planos da equipe. 

Apesar de não poder mais inscrever atletas para o Campeonato Mato-Grossense, o clube já prepara o anúncio de mais reforços para a Série B do Brasileiro. Na semana passada, o lateral-esquerdo Ávine, ex-Bahia, foi confirmado. Outro que deve chegar nos próximos dias é o volante Muralha, que disputou a Série B do Brasileiro do ano passado pelo Verdão do Norte. 
O atacante Lucão entrou em dois jogos no estadual e chegou no começo da temporada vindo do São Bento-SP. Diogo e Marquinhos chegarem a ser titulares em uma partida, quando o treinador Júnior Rocha escalou um time alternativo na derrota para o Cacerense para o 2 a 1. Diogo Bahia foi formado na base do Fluminense e tinha passagens ainda pelo Internacional, Pelotas e Mixto. Por fim, o lateral-esquerdo Marquinhos atuou na base do Flamengo antes de se transferir para o time de Lucas do Rio Verde. 
Alguns atletas da base do time podem ganhar chances ao longo da segunda fase do Campeonato Mato-Grossense. Neste domingo, o Luverdense empatou em 0 a 0 com o Araguaia, fora de casa, pela estreia da segunda fase. Na segunda rodada, o clube recebe o Dom Bosco nesta quinta-feira, às 20h10, no estádio Passo das Emas. 
Lateral-esquerdo Marquinhos, Luverdense (Foto: Maico Gaúcho/Luverdense Esporte Clube)Lateral-esquerdo Marquinhos, Luverdense (Foto: Maico Gaúcho/Luverdense Esporte Clube)
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Cuiabá, MT
Fotos: Redação/SportSinop.
Tecnologia do Blogger.