Mais uma vez Birigui não deverá contar com o lateral-esquerdo Maycon, que poderá ficar de fora contra o União nesta quarta

Foto: SportSinop com Colaboração de Bidil - Imagem do Treino desta Terça no Estádio
O técnico Marcos Birigui comandou o último trabalho no Sinop Futebol Clube, na tarde desta terça-feira(29), antes do jogo contra o União nesta quarta-feira(30). Maycon ainda não está recuperado da contusão e deverá ficar de fora mais uma vez, em seu lugar poderá ser mantido Geziel que foi bem contra o Operário no último domingo.
Nesse treino de hoje foram poupados os atacantes Cleberson e Abner, o meio-campo Gabriel e mais uma vez Maycon não treinou. No trabalho reduzido comandado pelo treinador sinopense ele escalou o time titular com goleiro Naldo, o lateral-direito Marquinhos, os zagueiros Marinho e Matheus Lima, com Geziel na lateral-esquerda. Os volantes Dourado e Lê, no meio-campo Calado. A dupla de ataque teve Fernandinho e Ferrugem.
Tudo indica que Marcos Birigui deverá repetir a mesma escalação que venceu o Operário com Naldo no gol, Marquinhos na lateral-direita, Marinho e Matheus Lima os dois zagueiros e Geziel na lateral-esquerda. Os volantes Dourado e Lê, com os meias Ferrugem e Calado. No ataque Cleberson e Abner. MATÉRIA E FOTOS EXCLUSIVAS DO SITE SPORTSINOP.COM.
Foto: SportSinop com Colaboração de Bidil - Imagem do Treino desta Terça no Estádio
O quarteto que vai comandar a partida será o seguinte. Confira.
Árbitro: Sílvio André Loreiro de Lima (Campo Verde).
Assistente 01: Eduardo Teodoro Rodrigues (Sorriso).
Assistente 02: Augustinho Araujo (Sorriso).
4º Árbitro: Hermes Leite da Silva (Sorriso).
Foto: SportSinop com Colaboração de Bidil - Imagem do Treino desta Terça no Estádio

As camisas do Sinop Futebol Clube estão sendo vendidas pelo telefone, 9985-1827.
O Sinop Futebol Clube vem tendo o apoio da Pro Ar Climatização, Ativa Turismo e Sabores do Sul. 
Patrocínio: ICone Sports e Quality Produtividade Máxima Agrocilense.
Cobertura total dos Jogos do Sinop Futebol Clube em casa e fora, pela equipe da Rádio Mais, com Célio Garcia, Luiz Bonemberg, Valcir Pereira e Laércio Arruda. Apoio total da Rio Claro Diesel e Escolinha do Grêmio/Sinop, comandada pelo técnico Renato Gonçalves. Maiores informações, no 9657-6512 e o Claus 9985-9292. 
Foto: SportSinop com Colaboração de Bidil - Imagem do Treino desta Terça no Estádio
O Sinop e União de Rondonópolis, jogam nesta quarta-feira (30), as 20:10, no Estádio Gigante do Norte, em Sinop, com transmissão ao Vivo pela Rádio Mais, com a equipe de Ouro, Célio Garcia, Laércio Arruda, Valcir Pereira e Luiz Bonemberg.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira
Fotos: Redação/SportSinop.


Tecnologia do Blogger.