Operário FC é goleado pelo Araguaia e se despede do estadual sem nenhuma vitória: 04 à 00

Foto: Globoesporte.com - Lance do Jogo entre Operário LTDA e Araguaia

A partida começou com o Araguaia impondo seu ritmo de jogo e logo aos seis minutos Rodriguinho abriu o placar para o Galo da Serra em ótima cobrança de falta. Desanimado, o Operário FC não conseguia reagir e aos 18 viu Cleitinho ampliar para o time de Barra do Garças. O Araguaia seguiu melhor até o final do primeiro tempo, mas sem ampliar o placar. No segundo tempo o panorama continuou o mesmo com o Araguaia superior em campo. Sem pressionar muito Rodriguinho fez o terceiro aos 18 da segunda etapa e Mossoró fechou o placar aos 41. O Operário FC fechou o campeonato como pior time da competição, mas não será rebaixado devido à desistência do Rondonópolis que foi rebaixado automaticamente.
Sem vencer nehuma das oito partidas que disputou, o Operário FC se despede do Mato-Grossense como pior time da competição se mantendo na elite graças a desistência do Rondonópolis que foi automaticamente rebaixado pelo grupo B.

Com a vitória, o Araguaia aguarda o resultado do confronto entre Dom Bosco e Cuiabá neste domingo. Para se manter na segunda colocação o Galo da Serra torce para que o Azulão não vença o líder Cuiabá.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Globoesporte.com
Fotos: Redação/SportSinop


Tecnologia do Blogger.