Operário FC se despede do Mato-Grossense em duelo com Araguaia

Foto: Olimpio Vasconcelos/Dom Bosco - Operário FC, Operário Ltda, Dom Bosco, Arena Pantanal

Neste sábado o Operário FC tem sua última chance de conquistar uma vitória no Campeonato Mato-Grossense. Único time que ainda não venceu no estadual, o Ope FC recebe o Araguaia, às 16h, na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Com apenas um ponto conquistado, o Ope FC fecha sua participação como pior time da competição mesmo que vença o time da Barra do Garças. Desde a última derrota, um 5 a 1 diante do Dom Bosco, o treinador Alessandro Santos afirma que a intenção é analisar os jogadores abaixo dos 23 anos que poderão fica no clube para a disputada da Copa FMF Sub-21 no segundo semestre.
O Galo da Serra já está garantido na segunda fase e uma vitória sobre o lanterna do grupo pode deixar o time na segunda colocação do grupo B. Kiko Araújo deve promover as estreias de alguns jogadores neste confronto.
A partida terá arbitragem de Wilson Pinheiro Medrado, auxiliado por Elizangela Almeida da Silva e Fernanda Kruger. Os ingressos para a partida custam R$10 inteira e R$ 5 meia-entrada. O GloboEsporte.com transmite a partida em tempo.

Tecnologia do Blogger.