Foto: Globoesporte.com. - Lance de Poconé e Operário
A partida começou equilibrada com o Cavalo Pantaneiro assustando o Operário logo aos três minutos com o atacante Marcos mandando a bola muito perto do gol de Otávio.
O Chicote da Fronteira respondeu aos 10 com Júlio César cabeceando rente a trave do gol defendido por Bacalhau. O jogo continuou dinâmico com as duas equipes buscando o ataque, mas pecando nas finalizações. A primeira etapa acabou em 0 a 0.
No segundo tempo o Chiocote da Fronteira começou melhor e logo aos oito minutos Tito teve a chance de abrir o placar em cobrança de pênalti, mas bateu para fora.
O pênalti desperdiçado para ter abalado o Tricolor que viu o Poconé abrir o placar aos 24 com belo gol de Luis Miguel. Depois do gol o Cavalo Pantaneiro aproveito a empolgação e ainda marcou o segundo aos 38 com Ariel definindo sua primeira vitória no Mato-Grossense.
O atacante Tito desperdiçou uma cobrança de penâlti para o Operário VG quando a partida ainda estava empatada em 0 a 0. Logo depois o Poconé abriu o placar com belo gol de Luis Miguel.
Com a vitória o Poconé respira e ainda segue vivo no Mato-Grossense com quatro pontos, mas ainda na lanterna do grupo A. Faltando duas rodadas para o fim, o Cavalo Pantaneiro precisar vencer os dois jogos e torcer contra Cacerense e Mixto.
No próximo domingo o Poconé recebe o Mixto às 15h, no Neco Falcão, em Poconé. O Operáiro VG pega o Luverdense no mesmo dia e horário, na Arena Pantanal, em Cuiabá. O GloboEsporte.com transmite as duas partidas em tempo real.
Fonte:
SportSinop/Valcir Pereira e Globoesporte.com
Fotos:
Redação/SportSinop.
|