Presidente do União confia em título e espera casa cheia contra o Cuiabá

Foto:  Divulgação/ União EC - União Rondonópolis, 2016

O novo presidente do União, Reydner Roberto Souza e Silva, está confiante com uma boa segunda fase no Campeonato Mato-Grossense. Em entrevista à rádio Clube, o dirigente diz confiar no título do estadual, que não vem desde 2010. Naquele ano, o Colorado quebrou o jejum e conquistou a primeira taça da história.

- Nosso time tem muita lenha para queimar. O União sempre entra em todas as competições para ser campeão. Temos que almejar isso. O grupo está fechado com o presidente, está fechado com o treinador. Vamos dar um show de bola. Mostrar que o União é sempre o União - relatou. 
A equipe teve uma primeira fase irregular, com campanha modesta - foram 9 pontos em 8 jogos, com aproveitamento de apenas 37.5%. O Colorado teve duas vitórias, três empates e três derrotas. O grande nome do elenco é o atacante Valdir Papel, autor de um gol até aqui no campeonato. 
Sem jogar em casa desde a vitória sobre o Araguaia por 2 a 0, no dia 06 de março, o clubelançou promoção para levar o maior número possível de torcedores para o duelo contra o Cuiabá, neste domingo, às 18h, no Luthero Lopes. Os ingressos estão sendo vendidos por apenas R$ 10. Os pontos de vendas foram ampliados para atender todas as regiões. 
Confira onde comprar

- CT do União - ao lado do estádio Luthero Lopes
- Mega Suplementos - Avenida Lions Internacional
- Droga Sul - Avenida Dom Pedro II, Vila Aurora
- Bar Dantas - Vila Operária
- Agrimáquinas - Avenida Fernando Côrrea
- Posto Dom Pedro II - Vila Aurora
- Dogmania - Vila Operário
- Shopping Popular - box 58

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Rondonópolis, MT

Fotos: Redação/SportSinop




Tecnologia do Blogger.