Reservas do Luverdense fazem jogo-treino e Baggio deve estrear

Foto: Maico Gaúcho/ Luverdense Esporte Clube - Douglas Baggio, Luverdense

Na expectativa da estreia na Copa Verde, os jogadores do Luverdense que não tem atuado com frequência realizaram um jogo-treino contra o time sub-17 do próprio Verdão do Norte, nesta quarta-feira. O treinador Júnior Rocha pôde observar o grupo, já que vai poupar titulares na partida deste domingo contra o Cacerense. O time de Lucas do Rio Verde já está classificado para a segunda fase do Mato-Grossense e vai priorizar a competição nacional - o time estreia na Copa Verde no dia 09 de março, próxima quarta-feira. 
Entre os atletas observados está o recém-chegado atacante Lucas Baggio, considerado promessa do Flamengo. Ele veio por empréstimo e tem grandes chances de ser relacionado para o jogo em Cáceres. Segundo a diretoria, o nome do atleta deve ser regularizado até esta sexta-feira. O jovem chegou em Lucas do Rio Verde na semana passada e, desde então, tem treinado com o restante do grupo. Como ele vinha trabalhando normalmente no Flamengo, a forma física está de acordo. 
Segundo programação, o elenco embarca nesta sexta-feira para Cáceres, onde enfrenta o Cacerense no domingo. Após o duelo, a delegação viaja até Cuiabá, de onde embarca novamente para Goiânia ou Brasília - o adversário da estreia na Copa Verde será definido nesta quinta-feira à noite com o duelo entre Vila Nova e Brasília. 
Cacerense e Luverdense jogam neste domingo, às 18h, no estádio Geraldão, pela oitava rodada do Campeonato Mato-Grossense. 
Luverdense, treinos (Foto: Maico Gaúcho/Luverdense Esporte Clube)Time sub-17 do Luverdense se prepara para enfrentar o Corinthians, no dia 30 de março, pela Copa do Brasil (Foto: Maico Gaúcho/Luverdense Esporte Clube)
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Cuiabá, MT

Fotos: Redação/SportSinop.


Tecnologia do Blogger.