Rogério Ceni e Careca marcam para o time Azul em vitória por 05 à 02

Foto: SportSinop -  Equipes Dos Amigos do Rogério Ceni e Seleção de Mato Grosso
O time azul comandado por Rogério Ceni, Careca, Biro Biro, Carlao Coca Cola, Luisinho e Edinho, venceram por 05 à 02, a equipe branca de Soró, Leo, Kriguer, Lalá, Reinaldo e Luís Fabiano, ex- Atlético Mineiro. 
Os gols da equipe azul foram marcados por Careca(2), Rogério Ceni(1), Magrão(1) e Deraldo(1). Para a equipe branca marcaram Reinaldo(1) e Kriguer(1). MATÉRIA E FOTOS EXCLUSIVAS DO SITE SPORTSINOP.COM.
Foto: SportSinop -  Lance do Jogo entre Amigos do Rogério Ceni e Seleção de Mato Grosso
O jogo.

Um jogo de festa onde as estrelas maiores foram Rogério Ceni e Careca. Os dois jogaram no mesmo time formado pelos amigos do Rogério Ceni, que tiveram como adversário uma seleção de Mato grosso.
Foto: SportSinop -  Rogério Ceni, Vereador Carlão Coca Cola e o centroavante Careca
A primeira oportunidade de gol, foi da equipe dos Amigos de Rogerio Ceni.

05m – No primeiro lance do jogo, Mauricinho entrou na área, foi derruba, mais o árbitro Ezequiel não quis marcar o pênalti.

09m – A resposta da Seleção de Mato Grosso, Jakson dominou e chutou de fora da área, mais o goleiro Marília fez grande defesa, mandando para escanteio.
Foto: SportSinop -  Lance do Jogo entre Amigos do Rogério Ceni e Seleção de Mato Grosso
15m – Depois foi a vez de Reinaldo chutar, assustando o goleiro Marília.

20m – Cinco minutos depois, Reinaldo marcou o primeiro gol da Seleção de Mato Grosso. 1 à 0.

25m – A resposta dos Amigos de Rogério Ceni, foi imediata, Mauricinho passou para Careca, que por pouco não empatou o jogo.
Foto: SportSinop -  Lance do Jogo entre Amigos do Rogério Ceni e Seleção de Mato Grosso
30m – Mostrando que ainda não perdeu o jeito de fazer gols, Careca recebeu na frente e com muita categoria, marcou o seu primeiro gol, o gol de empate para os Amigos de Rogério Ceni. 1 à 1.

35m – Novamente Mauricinho passou para Careca, ele marcou seu segundo gol, o da virada para os Amigos do Rogério Ceni. 2 à 1.

Final de primeiro tempo, vitória parcial por 02 à 01 de virada, para os Amigos do Rogério Ceni, frente à Seleção de Mato Grosso.
Foto: SportSinop - Valcir Pereira do SportSinop ao lado de Careca
No segundo tempo logo aos 2m saiu o gol de empate para a Seleção de Mato Grosso. Rudimar fez pênalti em Luis Fabiano, Kriguer cobrou e empatou o jogo. 2 à 2.

06m – Desta vez foi Pacheco que cometeu essa mesma infração dentro da área, em cima de Agnaldo Turra, pênalti, Rogerio Ceni cobrou e colocou o seu time, Os Amigos, novamente na frente do placar. 03 à 02.

20m – Foi a vez do goleiro Glaucus mostrar que ainda está om bom reflexo. Reinaldo chutou bonito, Glaucus fez grande defesa, mandando para escanteio.

29m – Marcos Paulo foi a linha de fundo, cruzou na área, Magrão escorou e fez o quarto gol para o time dos Amigos do Rogério Ceni. 4 à 2.

35m – Já nos minutos finais, Deraldo marcou o quinto gol. 5 à 2.

Final de jogo, vitória da equipe dos Amigos de Rogério Ceni por 05 à 02, frente a Seleção de Mato Grosso.
Foto: SportSinop - Careca, Piracema, Rogério Ceni, Ezequiel e Targon
Árbitro: Ezequiel.
Assistente 01: Reinaldo Targon.
Assistente 02: Piracema.
Foto: SportSinop - Lance do Jogo entre Amigos do Rogério Ceni e Seleção de Mato Grosso

Ficha Técnica.

Amigos do Rogério Ceni: Marília(Glaucus), Deraldo, Rudimar, Galo (Carlão Coca Cola) e Ronaldinho (Edinho, depois Mira e Reinaldo). Luisinho, Sérgio (Abrão e depois Alexandre) e Biro Biro (Agnaldo Turra e depois Eder). Mauricinho (Marcos Paulo), Careca e Rogério Ceni. Técnico Astério Gomes.

Seleção de Mato Grosso: Pireli, Oseias(Amilton), Soró(Zê Carlos), Almir(Pacheco) e Leo(Reinaldo e Fernando). Eder, Kriguer(Zê Carlos), Jakson(Luis Fabiano) e Marcelo. Lala(Marcos) e Reinaldo. Técnico Alceu Turra.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira
Fotos: Redação/SportSinop






Tecnologia do Blogger.