Sinop com um desfalque tá pronto para o jogo contra o Luverdense, neste Domingo em Lucas

Foto: SportSinop - Clemerson Empresário, Comissão Técnica e o Presidente Agnaldo acompanhado o Recreativo
O último treinamento do Sinop Futebol Clube, antes da partida deste domingo(20), as 15:00 horas, fora de casa contra o Luverdense, foi um treino recreativo, com o grupo dividido em dois, o verde e os de colete azul.
Para esse jogo contra o Luverdense, o último da primeira fase, o técnico sinopense Marcos Birigui, poderá contar com seu goleiro titular, Naldo. Ele juntamente com o atacante Abner, foram julgados na última quinta-feira(17), e ambos pegaram um jogo de suspensão e já cumpriram. O zagueiro Zê Clock, ainda não foi julgado, também ficando a disposição do treinador. 
O único desfalque certo confirmado, é o meio-campo Lê, com três cartões amarelos. Quem também poderá ficar de fora, é o meio-campo Gabriel, sentindo um desconforto no joelho esquerdo. 
A provável formação do Sinop para encarar o Luverdense, será o goleiro Naldo, o lateral-direito Marquinhos, os zagueiros Marinho e Matheus, com Maycon na lateral-esquerda. Os volantes Dourado e Baggio, com os meias Ferrugem e Calado. No ataque a dupla será formada por Cleberson e Abner. MATÉRIA E FOTOS EXCLUSIVAS DO SITE SPORTSINOP.COM.
Foto: SportSinop - Maicon lateral-direito, em um dos gols no Recreativo desta Manhã
Quanto ao recreativo no time verde estiveram o goleiro Marquinhos, Zê Carlos, Rick, Welington, Thiago, Marinho, Maycon, Geziel, Lê, Matheus Lima e Lucas.
Foto: SportSinop - Imagem do Recreativo da Manhã deste Sábado

Ficaram de fora o zagueiro Lougan, o lateral-direito Júlio Cesar, entregues ao departamento médico.
Foto: SportSinop - Imagem do Recreativo da Manhã deste Sábado

O time verde e colete cinza foi composto pelo goleiro Ferrugem, Juninho, Naldo, Baggio, Anderson, Zê Clock, Fernandinho, Calado e Cleberson.
Foto: SportSinop - Imagem do Recreativo da Manhã deste Sábado
O Sinop viajará para Lucas do Rio Verde, neste domingo(20), as 11:30. A partida será realizada as 15:00 horas, no Estádio Passo Das Emas, em Lucas do Rio Verde.
Foto: SportSinop - Imagem do Recreativo da Manhã deste Sábado
Confira abaixo escala de arbitragem para o jogo.
Árbitro: Danilo Alves de Campos (Cuiabá).
Assistente 01: Eliane Cristina Alves (Cuiabá).
Assistente 02: Adilson Rodrigo Dos Santos (Sorriso).
4º Árbitro: Felix Spindola Dutra (Lucas do Rio Verde).

Foto: SportSinop - Imagem do Recreativo da Manhã deste Sábado

As camisas do Sinop Futebol Clube estão sendo vendidas pelo telefone, 9985-1827.
O Sinop Futebol Clube vem tendo o apoio da Pro Ar Climatização, Ativa Turismo e Sabores do Sul. 
Patrocínio: ICone Sports e Quality Produtividade Máxima Agrocilense.
Cobertura total dos Jogos do Sinop Futebol Clube em casa e fora, pela equipe da Rádio Mais, com Célio Garcia, Luiz Bonemberg, Valcir Pereira e Laércio Arruda. Apoio total da Rio Claro Diesel e Escolinha do Grêmio/Sinop, comandada pelo técnico Renato Gonçalves. Maiores informações, no 9657-6512 e o Claus 9985-9292. 
Sinop e Luverdense jogarão domingo (20), as 15:00 horas, no Estádio Passo Das Emas, em Lucas do Rio Verde, com transmissão da Rádio Mais, em Cadeia com a Radio Atitude de Lucas do Rio Verde.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira
Fotos: Redação/SportSinop




Tecnologia do Blogger.