Amazônia Seguros

Sinop jogará desfalcado contra o Luverdense, no jogo que define o campeão do grupo A

Foto: SportSinop - Imagem do Treino desta manhã de quinta-feira no Estádio

O Sinop Futebol Clube já tem um desfalque certo, para o jogo de domingo (20), contra o Luverdense as 15:00 horas, no estádio Passo Das Emas, em Lucas do Rio Verde. Um desfalque já confirmado é o meio-campo Lê que vem sendo um dos destaques do setor, mantendo a regularidade, a cada jogo. 

Ele ficará de fora dessa partida, devido ter recebido o terceiro cartão amarelo, diante do Cacerense, no empate sem gols, no último domingo, jogando em casa. 

Além de Lê, quem também podem ficar de fora, são o goleiro Naldo e atacante Abner. Eles serão julgados na noite de hoje(17), na sede do TJD- da Federação Mato-Grossense de Futebol, pelas expulsões, no jogo contra o Poconé, no estádio Neco Falcão. MATÉRIA E FOTOS EXCLUSIVAS DO SITE SPORTSINOP.COM.
Foto: SportSinop - Imagem do Treino desta manhã de quinta-feira no Estádio
Confira abaixo o comunicado.

A COMISSÃO DISCIPLINAR DESPORTIVA DO TJD/FMF/MT, reunir-se-á, no próximo  dia 17/03/2016 (quinta-feira), as 19h00, na sede da FEDERAÇÃO MATOGROSSENSE DE FUTEBOL, no Plenário: “Dr. MARIO CARDI FILHO, onde serão os  julgados os processos abaixo:

·         ABNES LINCOLIN ARAÚJO DA SILVA, atleta do SINOP FUTEBOL CLUBE, incurso no art. 250 do CBJD.  

·         JOSINALDO FERNANDES, atleta do SINOP FUTEBOL CLUBE, incurso no art. 254-A do CBJD.
Foto: SportSinop - Lê meio-campo(foto) está fora do jogo no domingo
Na manhã desta quinta-feira (17) o técnico Marcos Birigui, juntamente com toda sua comissão técnica, comandou um treino físico, seguido de tático, no estádio municipal, se preparando para a partida de domingo (20), fora de casa.

Hoje a tarde também será realizado um treino tático, no mesmo local. Nesta sexta-feira (18) pela manhã, os jogadores estarão de folga, a tarde o técnico sinopense Marcos Birigui, comandará as 16:00 horas, o coletivo apronto, pra definir a equipe, que pegará o Luverdense, no domingo.
Foto: SportSinop - Imagem do Treino desta manhã de quinta-feira no Estádio
O departamento de arbitragem da federação, após sorteio realizado, divulgou a escalação do quarteto, que vai comandar esse jogo. 

Confira.
Árbitro: Danilo Alves de Campos (Cuiabá).
Assistente 01: Eliane Cristina Alves (Cuiabá).
Assistente 02: Adilson Rodrigo Dos Santos (Sorriso).
4º Árbitro: Felix Spindola Dutra (Lucas do Rio Verde).
Foto: SportSinop - Imagem do Treino desta manhã de quinta-feira no Estádio
As camisas do Sinop Futebol Clube estão sendo vendidas pelo telefone, 9985-1827.

O Sinop Futebol Clube vem tendo o apoio da Pro Ar Climatização, Ativa Turismo e Sabores do Sul. 

Patrocínio: ICone Sports e Quality Produtividade Máxima Agrocilense.
Foto: SportSinop - Edson Tomé treinando os goleiros do Sinop F.C.
Cobertura total dos Jogos do Sinop Futebol Clube em casa e fora, pela equipe da Rádio Mais, com Célio Garcia, Luiz Bonemberg, Valcir Pereira e Laércio Arruda. Apoio total da Rio Claro Diesel e Escolinha do Grêmio/Sinop, comandada pelo técnico Renato Gonçalves. Maiores informações, no 9657-6512 e o Claus 9985-9292. 
Foto: SportSinop - Imagem do Treino desta manhã de quinta-feira no Estádio

Sinop e Luverdense jogarão domingo (20), as 15:00 horas, no Estádio Passo Das Emas, em Lucas do Rio Verde, com transmissão da Rádio Mais, em Cadeia com a Radio Atitude de Lucas do Rio Verde.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira

Fotos: Redação/SportSinop.


Tecnologia do Blogger.