Vila atropela Luverdense e abre grande vantagem por vaga nas quartas da Copa Verde: 04 à 00

Foto: Globoesporte.com - Lance de Vila Nova e Luverdense

Foi um atropelo total! O Vila Nova passou por cima do Luverdense nesta quinta-feira, goleou por 4 a 0 e abriu ampla vantagem por uma vaga nas quartas de final da Copa Verde. Os gols foram marcados todos no primeiro tempo com Luís Fernando, Dudu, Zotti e Anderson. A partida, disputada no estádio Serra Dourada, foi válida pela ida das oitavas de final.

Foto: Globoesporte.com - Lance de Vila Nova e Luverdense

Os times voltam a se enfrentar na próxima quinta, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, às 21h30 (de Brasília). O Vila pode até perder por três gols de diferença para avançar. Ao Luverdense resta vencer por cinco gols de vantagem para conquistar a vaga. Se devolver o 4 a 0, leva para os pênaltis.

O Vila Nova, que não havia marcado mais de um gol em nenhuma partida em 2016, desencantou e fez quatro de uma vez só. Já o Luverdense, que vinha mostrando um bom poder de fogo no Mato-Grossense - 20 gols em oito jogos -, passou em branco.

O novo treinador do Vila, Leandro Niehues (ex-Rio Branco-PR), teve ter gostado do que viu das tribuas do Serra Dourada. Anunciado na quarta-feira, ele chegou a Goiânia nesta quinta e foi ao estádio para acompanhar a partida. O comandante colorado assume no lugar do interino Rogério Mancini e vai ser apresentado de forma oficial nesta sexta à tarde.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Globoesporte.com
Fotos: Redação/SportSinop


Tecnologia do Blogger.