Vila Nova volta a vencer o Luverdense e avança de fase na Copa Verde: 01 à 00

Foto: Globoesporte.com

O Vila Nova se impôs e voltou a vencer o Luverdense pela Copa Verde. Depois do 4 a 0 no Serra Dourada, pelo jogo de ida, o Tigre marcou 1 a 0 nesta quinta-feira, no Passo das Emas, e avançou para as quartas de final. Agora, o Tigre vai enfrentar o Gama. O único gol da partida foi marcado por Dudu, ainda no primeiro tempo. Em ritmo de treino, a equipe goiana nem precisou de muito esforço para conquistar mais um triunfo. Pior para o Verdão do Norte, que não mostrou nenhum poder de reação.
Na próxima fase, o Vila vai enfrentar o Gama, que passou pelo Interporto. Os jogos deverão ser nos dias 24 de março, em Goiânia, e 7 de abril, em Brasília. Pelo Goianão, o próximo compromisso é contra o Goianésia, segunda-feira. Já o Luverdense se despede da Copa Verde e foca apenas no Campeonato Mato-Grossense. No domingo o time volta a campo para enfrentar o Sinop, concorrente direto.

Depois de um início promissor no Campeonato Mato-Grossense, o Luverdense não passa por bom momento na temporada. Entre Copa Verde e estadual, já são quatro derrotas seguidas e apenas um gol marcado. Apesar disso, o time ainda é o líder do grupo A.

Depois de comandar o Luverdense por apenas um mês em 2015, o treinador Leandro Niegues voltou para o Passo das Emas e deixou o estádio com a vaga nas quartas de final da Copa Verde. Quando foi demitido, Niehues reclamou da falta de continuidade do projeto apresentado.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Globoesporte.com

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.