A um empate da vaga, Birigui evita euforia e espera jogo duro em Cuiabá

Foto: Valcir Pereira/Site SportSinop.com - Marcos Birigui, Sinop

Invicto a nove partidas e com 100% de aproveitamento na segunda fase do Campeonato Mato-Grossense, o Sinop se prepara para o duelo com o Cuiabá no próximo domingo e evita a euforia pela possibilidade de conquistar a vaga antecipada para a semifinal.

Para o treinador Marcos Birigui a partida do próximo domingo será a mais difícil até o momento e um empate garante o Galo do Norte na semifinal.
– Nossa equipe vem crescendo ao longo do campeonato, mas não devemos entrar nessa euforia e deixar isso só para a torcida. Acredito que com um empate em Cuiabá garantimos nossa vaga, mas tenho certeza que será um jogo difícil – afirmou o treinador em entrevista por telefone.
Na partida de domingo Birigui não poderá contar com os suspensos Marinho, Ferrugem e Abner. Porém, os jogadores Dourado, Lê e Thiago devem voltar ao time titular.
Experiente no futebol mato-grossense, Birigui afirma que ainda não pensa em título ou vaga na Série D do Brasileiro.
- Sou muito experiente para me empolgar, já vi de tudo no futebol e se perdemos esses três jogos ainda podemos ficar fora. Então o foco é total na próxima partida e depois contra o União. Um passo de cada vez – frisa o comandante.
O Sinop desembarca em Cuiabá na próxima sexta-feira para enfrentar o Dourado no domingo, às 15h, na Arena Pantanal. O GloboEsporte.com transmite a partida em tempo real.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Cuiabá, MT

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.