Adversário do União fica sem técnico, após Fernando Marchiori pedir demissão

Foto:

Na manhã desta segunda-feira, dia 18 de abril de 2016, o técnico Fernando Marchiori pediu demissão do comando da equipe. Junto dele, deixam os cargos o auxiliar-técnico Genilson França e o preparador-físico Hamilton Faria.


O técnico Fernando Marchiori se reuniu com o presidente do Cuiabá Esporte Clube, Aron Dresch e com o diretor-executivo, Sergio Papellin e pediu a sua liberação para deixar o clube. A diretoria optou por aceitar a saída do técnico e sua comissão.

É um sentimento que tenho e a hora de sair é agora. Até peguei a diretoria de surpresa, que gostaria da minha permanência, mas o momento é esse de sair. Agradeço muito ao clube, mas eles mesmos vinham sofrendo bastante pressão para minha saída. Vou seguir em frente e bola para frente. Será melhor assim para mim e para o Cuiabá. Mas não tem nada a ver com a situação do Igor. É uma decisão minha, somando vários fatores. O time precisa seguir.

Na sua segunda passagem pelo clube, o treinador deixa o Cuiabá com 18 jogos, sendo 8 vitórias, 5 empates e 5 derrotas, com 53,70% de aproveitamento dos pontos.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Futebol MT
Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.