Alfredo marca dois, Luverdense bate Cacerense e aumenta vantagem na liderança: 03 à 00

Foto: Globoesporte.com - Alfredo(foto) artilheiro do jogo do Campeonato

Em noite do artilheiro Alfredo, o Luverdense venceu o Cacerense por 3 a 0 em casa, manteve a ponta do grupo C e deixou a vaga à semifinal bem encaminhada. A partida foi disputada neste domingo, no estádio Passo das Emas, pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Mato-Grossense. Os gols do camisa 9 saíram no começo de cada tempo. Com dois minutos de jogo, Alfredo fez o primeiro. Aos três da segunda etapa, veio o segundo. Aos 23, Mateus Leoni ampliou em belo jogada individual.

O Luverdense chegou aos 8 pontos e ficou bem próximo de carimbar a vaga na semifinal do Mato-Grossense. O Cacerense caiu para a lanterna, com apenas quatro. Restam duas rodadas para o término da segunda fase. Os dois melhores de cada grupo avançam. VEJA A CLASSIFICAÇÃO.

O Luverdense enfrenta o Dom Bosco, domingo, na Arena Pantanal. O Cacerense também joga no domingo, contra o Araguaia, em Barra do Garças.

Com os dois marcados, o atacante Alfredo assumiu a artilharia isolada do Campeonato Mato-Grossense. Ele chgou aos 9 gols e deixou o atacante Lolo, do Cacerense, em segundo lugar, com 7.

O goleiro Paulo Henrique foi o destaque do Cacerense. Ele salvou pelo menos cinco gols que pareciam certos do Luverdense. O camisa 1 da Fera do Pantanal evitou uma goleada ainda maior. Ele tem apenas 22 anos.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira         e Globoesporte.com
Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.