Após elogiar atuação do Dourado em Goiânia, Marchiori admite dispensas

Foto: Pedro Lima/ Cuiabá Esporte Clube - Fernando Marchiori, treinador do Cuiabá

Cuiabá até que lutou, foi a Goiânia e bateu a Aparecidense por 1 a 0 com gol do atacante Júlio Alves, mas foi eliminado da Copa Verde no placar agregado das duas partidas. No jogo de ida o time goiano venceu o Dourado por 3 a 1 dentro da Arena Pantanal.

Logo após a partida na capital goiana, o treinador Fernando Marchiori elogiou o desempenho de sua equipe e falou em retomada da honra.
- Estão todos de parabéns. Mesmo com a perca de alguns atletas lesionados o time que entrou em campo honrou o clube e deu novo animo para a sequência da temporada. Agora é focar no jogo contra o Operário no domingo onde teremos o retorno de, pelo menos, dois atletas que não puderam atuar aqui – disse o comandante do Dourado em entrevista à Rádio Voz D´Oeste.
Apesar da boa partida diante da Aparecidense, o treinador confirmou que alguns atletas devem ser dispensados nos próximos dias. Durante a semana os nomes de Geílson, Wadson, Rone Dias e Bruno Santos foram especulados pela imprensa como alguns dos possíveis dispensados.
- Montamos o elenco esperando que ele desse liga, mas infelizmente não foi isso que aconteceu e tivemos que fazer isso. Faz parte e é a vida que segue – limitou-se a dizer sem citar nomes.
O Dourado volta a campo no próximo domingo diante do Operário VG pela penúltima rodada da segunda fase do Mato-Grossense, às 18h, na Arena Pantanal. O GloboEsporte.com transmite a partida em tempo real. 
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Cuiabá, MT

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.