Birigui comandou treino apronto do Sinop F.C. e time vai com força máxima, sábado contra o Araguaia

Foto: SportSinop - Treino do Sinop F.C.
O técnico Marcos Birigui do Sinop Futebol Clube comandou o treino apronto, nesta tarde de quinta-feira(28), no estádio municipal Gigante do Norte, local do jogo decisivo de sábado(30), contra o Araguaia, as 20:00 horas, valendo uma vaga na final do campeonato mato-grossense, contra Luvedense ou Cuiabá, que jogarão a outra semifinal no domingo(1ª), em Lucas do Rio Verde.
O treinador sinopense vai poder contar com todos os seus titulares. O goleiro Naldo, volta após ser poupado contra o Operário, Matheus Lima zagueiro e Baggio volante, cumpriram suspensão automática com três amarelos, também estarão de volta. O mesmo acontecerá com o meia Calado, que ficou de fora contra o Operário por ter sido expulso na partida anterior contra o União, em Rondonópolis e o meio-campo Lê, totalmente recuperado de uma fisgada na coxa esquerda.
Com isso o técnico Marcos Birigui se não tiver nenhum problema de última hora, mandará o Sinop à campo no sábado(30), contra o Araguaia a seguinte formação com o goleiro Naldo, o lateral-direito Marquinho, os zagueiros Marinho e o capitão Matheus Lima, com Maycon na lateral-esquerda. Os volantes Dourado e Lê, com os meias Ferrugem e Calado. No ataque a dupla Abner e Cleberson. MATÉRIA E FOTOS EXCLUSIVAS DO SITE SPORTSINOP.COM.
Foto: SportSinop - Treino do Sinop F.C.
Programação.
Sexta-feira(29): Pela Manhã – Folga.
Sexta-Feira(29): À Tarde – Treino Recreativo.
Sábado Dia 30 de Abril: 20:00 horas – Jogo – Sinop F.C.  x A.A.Araguaia.
Foto: SportSinop - Treino do Sinop F.C.
Nesta quinta-feira(28), foi divulgado o quarteto que vai comandar a partida. Confira.
Árbitro: Wagner Reway (Cuiabá).
Assistente 01: Gislan Antônio Garcia (Cuiabá).
Assistente 02: Paulo César Faria (Cuiabá).
4º Árbitro: Eurico Brito Correia da Rocha(Cuiabá). 
Foto: SportSinop - Treino do Sinop F.C.
Associação Atlética Araguaia; O Araguaia que já está em Sinop, só deverá ter um desfalque para encarar o Sinop F.C., nesta partida decisiva no próximo sábado(30). 
O zagueiro Vitor está suspenso, com isso o técnico Kiko Araujo deverá mandar à campo a Associação Atlética Araguaia, deverá ir à campo com Amara no gol, Fábio, Adriano, Alan ou Rodrigão e Kauê. Rodrigo, Wesley, Kiko e Cleitinho. Cabral e Moçoró.
Foto: SportSinop - Treino do Sinop F.C.

Chegando a decisão do campeonato, o Sinop F.C. vai voltar a disputa de um título, após dezesseis anos. A última vez foi em 2.000, quando na oportunidade, perdeu a decisão para o Juventude de Primavera do Leste.
Semifinais numa única partida terão os seguintes confrontos. Confira.
Sábado dia 30 de Abril de 2.016.
20:00 horas: Sinop x Araguaia.
Domingo dia 1º de Maio de 2.016.
15:00 horas: Luverdense x Cuiabá.
Foto: SportSinop - Treino do Sinop F.C.
As camisas do Sinop Futebol Clube estão sendo vendidas pelo telefone, 9985-1827.
O Sinop Futebol Clube vem tendo o apoio da Pro Ar Climatização, Ativa Turismo e Sabores do Sul. 
Patrocínio: ICone Sports e Quality Produtividade Máxima Agrocilense.
Foto: SportSinop - Treino do Sinop F.C.
O Sinop voltará à jogar as semifinais contra o Araguaia, no Gigante do Norte, em Sinop, com transmissão da Rádio Mais, pela equipe da Rádio Mais, com Célio Garcia, Luiz Bonemberg, Valcir Pereira e Laércio Arruda. 
Nessa partida o Sinop terá as voltas dos suspensos Baggio volante e o zagueiro Matheus Lima, os dois com o terceiro cartão amarelo e Calado que foi expulso, Lê recuperado de suspensão e o goleiro Naldo, que foi poupado contra o Operário.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira
Fotos: Redação/SportSinop.


Tecnologia do Blogger.