Com falha de goleiro e gol anulado, Dom Bosco e Araguaia ficam no empate em Cuiabá: 01 à 01

Foto: Globoesporte.com - Lance de Dom Bosco e Araguaia

O jogo começou com o Dom Bosco buscando o ataque com Naian e Profeta arriscando chutes de fora da área, mas foi o Araguaia que abriu o placar em uma falha do goleiro Jeferson que saiu jogando errado e deu a bola nos pés de Cabralzinho que fez um belo gol por cobertura aos sete minutos. Depois disso só deu Azulão da Colina que parou no goleiro Amaral, principal responsável por manter a vantagem do Galo da Serra no placar.

Na segunda etapa o Azulão continuou pressionando, mas dando espaços ao time de Barra do Garças. Sempre em cobranças de faltas de Robinho, o Dom Bosco parou nas mãos do goleiro Amaral até os 38 do segundo tempo quando o goleiro soltou a bola dentro da pequena área e Igor foi oportunista para empatar a partida em 1 a 1.

O Araguaia teve um gol legal anulado quando ainda vencia a partida por 1 a 0, Depois do gol mal anulado, o Galo da Serra sofreu o empate e segurou a pressão do Dom Bosco.

Com o empate, o Azulão assume a vice-liderança provisória do grupo C com quatro pontos. O Araguia segue na lanterna com dois pontos. Cacerense e Luverdense jogam às 18h, em Cáceres, fechando a terceira rodada.

Na próxima rodada Araguaia e Dom Bosco volta a se enfrentam no domingo, dia 10, às 15h30, no Estádio Zeca Costa, em Barra do Garças. O GloboEsporte.com transmite a partida em tempo real.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira         e Globoesporte.com
Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.