Com todos à disposição, Rocha deve manter escalação do Luverdense

Foto: Maico Gaúcho/ Luverdense Esporte Clube - Luverdense, treinos 2016

Com todo o elenco à disposição, o treinador Júnior Rocha tende a manter a escalação do Luverdense para o duelo contra o Cacerense, neste domingo, no Passo das Emas. Na última rodada, ele já tinha colocado em campo o que tinha de melhor para o duelo contra o próprio Cacerense, fora de casa - empate em 0 a 0. 

Nas últimas entrevistas, o comandante afirmou que havia aproveitado a primeira fase do Mato-Grossense para testar o grupo, e que na segunda fase tem escalado aquilo que tem de melhor no grupo. 
Com isso, a tendência é que o Verdão do Norte entre em campo com Gabriel Leite, Gabriel Passos, Luiz Otávio, Everton e Mateus Leoni; Kazu, Mauricio Nunes, Caio Quiroga e Sérgio Mota; Douglas Baggio e Alfredo. Líder do grupo C, com cinco pontos, o Verdão do Norte pode deixar a classificação bem encaminhada em caso de vitória. Com isso, jogadores como o meia Gustavo Marmentini e Vitinho, que foram titulares na primeira fase, terão que mostrar mais para voltar ao time de cima. Cada um tem quatro gols marcados no estadual. 
Líder do grupo C, com cinco pontos, o Verdão do Norte pode deixar a classificação bem encaminhada em caso de vitória. 
Os ingressos para a partida custam apenas R$ 10 e R$ 5 e estão disponíveis nas bilheterias do estádio Passo das Emas e outros pontos de Lucas do Rio Verde. Luverdense e Cacerense jogam neste domingo, às 18h, pela quarta rodada da segunda fase do Mato-Grossense. 
Gustavo Marmentini, Luverdense (Foto: Assessoria/Luverdense Esporte Clube)Gustavo Marmentini perdeu espaço na equipe (Foto: Assessoria/Luverdense Esporte Clube)
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Lucas do Rio Verde, MT

Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.