Com volta de Quiroga e Mota, LEC tem força máxima para semifinal

Foto: Maico Gaúcho/Luverdense - Sérgio Mota, Luverdense

O Luverdense terá força máxima para enfrentar o Cuiabá, neste domingo, pela semifinal do Campeonato Mato-Grossense. O volante Caio Quiroga, que cumpriu suspensão, e o meia Sérgio Mota, recuperado de lesão, voltam e ficam à disposição do treinador Júnior Rocha. A tendência é que ambos voltem ao time nas vagas de Vitinho e Val, respectivamente. 

Depois da folga de segunda-feira, os jogadores voltaram aos trabalhos nesta terça-feira, quando a comissão técnica iniciou os trabalhos com o grupo. Apesar do frio atípico nesta época do ano, a comissão técnica antecipou o início dos treinos para às 15h, mesmo horário da partida da semifinal. 
A tendência é que o Luverdense entre em campo com Gabriel Leite, Gabriel Passos, Luiz Otávio, Everton e Mateus Leoni; Kazu, Caio Quiroga, Ricardo e Sérgio Mota; Douglas Baggio e Alfredo. 
A semifinal do Mato-Grossense será disputada em jogo único. A única vantagem do Luverdense é disputar o duelo em casa, por ter feito a melhor campanha. Empate leva a decisão para os pênaltis. Na outra semifinal, o Sinop recebe o Araguaia, no sábado, em Sinop. 

Luverdense e Cuiabá jogam neste domingo, às 15h, no estádio Passo das Emas. O GloboEsporte.com acompanha a partida em tempo real. 

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira         e Por Lucas do Rio Verde, MT
Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.