Cuiabá com desfalques para receber o Sinop em duelo decisivo por vaga neste domingo na Arena Pantanal

Foto:  Pedro Lima/Cuiabá Esporte Clube - Uederson, atacante, Cuiabá

O Cuiabá terá pelo menos três desfalques para enfrentar o Sinop, neste domingo, na Arena Pantanal. Os atacantes Uederson e Júlio Alves e o meia-atacante Maikinho estão suspensos para o confronto. Dos três, Uederson e Maikinho vinham sendo titulares do time comandado por Fernando Marchiori. 

Além dos três atletas já confirmados, quem também ainda não volta por lesão são os volantes Fabricio e Bogé e o meia Geovani. O trio já ficou de fora da derrota para a Juazeirense, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. 
Não bastassem os desfalques, o Dourado ainda convive com a maratona de jogos e viagens em meio à três competições. A equipe se reapresenta nesta sexta-feira após a longa viagem de volta da Bahia, em que o clube chegou na tarde desta quinta. Após o treino tático, Fernando Marchiori irá ter uma noção melhor de quais atletas poderá contar. 
Com quatro pontos e na vice-liderança do grupo D, o Dourado busca diminuir a diferença para o Sinop, líder do grupo com nove pontos. Os times se enfrentam no domingo, às 15h, na Arena Pantanal. 
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Cuiabá, MT

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.