 |
Foto: Maico Gaúcho/ Luverdense Esporte Clube - Volante Ricardo, Luverdense
O volante Ricardo está perto de voltar aos gramados, após uma cirurgia no ombro realizado ainda no final do ano passado. Na reta final de recuperação, o atleta deve ser relacionado ainda nesta segunda fase do Campeonato Mato-Grossense para voltar a jogar pelo Luverdense. Desde o mês passado, ele tem treinado junto do elenco que disputa o estadual.
Ricardo foi um dos destaques do Verdão do Norte na campanha da Série B do Brasileiro de 2015. Revelado pelo Luverdense, ele foi titular em boa parte dos jogos e só perdeu espaço após a lesão.
Seu retorno foi comemorado pela comissão técnica, que ganha mais uma opção para a reta final do Mato-Grossense. Ricardo tem o perfil que o treinador Júnior Rocha gosta, tanto dentro como fora de campo. No momento, a dupla de volantes titulares tem sido formada por Mauricio Nunes e Kazu, que também foi revelado na base do clube.
Líder do grupo C com 8 pontos, o Luverdense volta a campo neste domingo, contra o Dom Bosco, às 16h, na Arena Pantanal. Uma vitória garante o time na semifinal do estadual.
Volante Ricardo, Luverdense (Foto: Maico Gaúcho/Luverdense Esporte Clube)
|
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por GloboEsporte.com/Lucas do Rio Verde, MT
Fotos:
Redação/SportSinop