Dúvidas, ausência e retorno; Ope VG se prepara para pegar União

Foto: Robson Boamorte) - Operário VG treinos

A vitória diante do União no último domingo deixou o Operário VG vivo no Campeonato Mato-Grossense, que agora ocupa a terceira colocação do grupo D com três pontos. Os times voltam a se enfrentar, agora em Rondonópolis, caso o Chicote da Fronteira vença e o Cuiabá tropece diante do Sinop na Arena Pantanal, a equipe de Várzea Grande pode terminar a rodada na vice-liderança do grupo D.


Para essa partida o técnico Eduardo Henrique não conta com Yago, o atacante marcou duas vezes no jogo contra do União. Foi expulso após levantar a camisa na comemoração do seu segundo gol, levou o segundo amarelo, e consequentemente recebeu o cartão vermelho.
Os problemas não acabam por aí, o goleiro Otávio e o meia Willian estão entregues ao departamento médico e são dúvidas para o duelo. Otávio sofreu uma forte pancada no rosto durante o treino e Willian sofreu uma contratura na coxa esquerda.
- Estamos com jogadores importantes como dúvida, acredito que até sábado teremos a definição do Otávio, se ele vai ou não para o jogo, já o Willian deve treinar separado hoje à tarde, depois o departamento médico irá avaliar e saber se ele terá condições de jogo – relatou Eduardo Henrique em entrevista à Rádio Voz do Oeste.
Cuiabá, Operário VG, CEOV (Foto: Diogo Carvalho/FMF)Operário VG, CEOV (Foto: Diogo Carvalho/FMF)

A boa notícia também vem do departamento médico, o lateral esquerdo Tony foi liberado após se recuperar de uma forte virose que o tirou do jogo passado, o jogador está à disposição do técnico Eduardo Henrique e deve ser titular.
Aproveitando a semana cheia de trabalho, o Operário VG realizou treinos específicos, de bola parada e marcação sob pressão no campo adversário, Eduardo Henrique quer o time bem preparado para todas as situações do jogo.
- Estamos bem preparados para esse jogo, é o jogo chave para buscarmos a nossa classificação para as semifinais. Sabemos das dificuldades que encontraremos e da qualidade do União, que também precisa da vitória – concluiu.
Mesmo com dúvidas, o técnico já tem o time base escalado, a definição acontecerá no coletivo que antecede o jogo, o Chicote da Fronteira deve ir a campo com a seguinte formação: Otávio (Hailson); Araújo, Kall, Tony, Sérgio Rafael (Júlio César); Kayo, Jean, Thiago Rômulo Willian (Deivisson); Laionel e Tito.
União e Operário VG se enfrentam no próximo domingo, às 18h, no Estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. O GloboEsporte.com transmite a partida em tempo real.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Várzea Grande, MT

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.