Júlio Brasília é dúvida no Cacerense para duelo com Luverdense no Passo

Foto:  Derek Bueno - Adilson Baiano, Cacerense

Sonhando com uma vaga na semifinal do Campeonato Mato-Grossense, o Cacerense se preparara para o duelo com o Luverdense no próximo domingo pela quarta rodada da segunda fase do estadual. Na terceira colocação com quatro pontos, um a menos do que o Verdão do Norte, o Cacerense pode assumir a liderança do grupo em caso de vitória em Lucas do Rio Verde.

Para a partida contra o Luverdense, Adilson Baiano tem apenas uma dúvida pata escalar o time titular. O meia Júlio Brasília levou uma pancada no tornozelo na última partida e ainda não treinou nesta semana.
- Estamos com todo mundo a disposição, só vou aguardar o Júlio Brasília fazer um teste físico nesta sexta-feira para saber se contaremos com ele no domingo. Acredito que até domingo ele estará a disposição – disse o treinador em entrevista por telefone.
Treino Cacerense (Foto: Christian Guimarães)Treino Cacerense (Foto: Christian Guimarães)

Adilson Baiano espera uma partida difícil diante do Verdão do Norte, mas afirma que sua equipe vai à Lucas do Rio Verde para pontuar.
- Será um jogo muito difícil, vamos buscar pelo menos um ponto lá e nessas duas partidas fora de casa espero que a gente consiga uma vitória ou em Lucas ou em Barra do Garças para ai decidirmos a vaga dentro de casa contra o Dom Bosco na última rodada. O grupo está muito equilibrado e todos ainda tem chances de ficar com uma das vagas ara a semifinal.
Luverdense e Cacerense se enfrentam no próximo domingo, às 18h, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. O GloboEsporte.com transmite a partida em tempo real. Na última rodada as duas equipes ficaram no empate em 0 a 0, em Cáceres.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Cuiabá, MT

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.