Lê e Dourado estarão de volta ao Sinop F.C. e Gabriele Thiago brigam por vaga de Ferrugem e Anderson e Vandeilson, pela de Abner, domingo contra o Cuiabá

Foto: SportSinop - Sinop segue a preparação para pegar o Cuiabá no Domingo

Os jogadores do Sinop Futebol Clube seguem treinando com o pensamento voltado para o jogo de domingo (10), as 15:00 horas na Arena Pantanal, onde na oportunidade vai fazer o primeiro jogo do returno da segunda fase, contra o Cuiabá.
Para essa partida o técnico Marcos Birigui terá as voltas do volante Dourado e meio-campo Lê. O primeiro cumpriu suspensão automática contra o próprio Cuiabá, no último sábado em Sinop, devido ter três cartões amarelos. 
Lê ficou de fora devido a uma contusão, agora totalmente recuperado, voltará a equipe no domingo. Em compensação estará de fora o zagueiro Marinho, o meio-campo Ferrugem e o atacante Abner. Para a vaga de Marinho, Zê Clock deverá ser seu substituto, Gabriel e Thiago brigam pela vaga de Ferrugem e Anderson e Vandeilson na vaga de Abner. MATÉRIA E FOTOS EXCLUSIVAS DO SITE SPORTSINOP.COM.
Foto: SportSinop - Sinop segue a preparação para pegar o Cuiabá no Domingo
O treinador sinopense poderá optar por outras formas de atuar. Birigui poderá escalar o Sinop F.C. neste jogo contra o Cuiabá no domingo (10), com Naldo no gol, Marquinhos o lateral-direito, Matheus Lima e Zê Clock os zagueiros com Maycon na lateral-esquerda. Dourado e Lê os dois volantes. No meio-campo Gabriel e Thiago. No ataque Cleberson e Calado. 
Já na outra formação poderá ter a mesma defesa, os mesmos volantes, mais no meio-campo Gabriel ou Thiago e Calado e no ataque Cleberson e Anderson ou Vandeilson.
Nesta sexta-feira (08) pela manhã os jogadores estarão de folga, já a tarde as 16:00 horas, o apronto final.
Foto: SportSinop - Sinop segue a preparação para pegar o Cuiabá no Domingo
Confira como foi esta quinta-feira e sexta de treinamentos.  
Programação do Sinop F.C – Quinta-Feira.
Quinta-Feira – Pela Manhã: Academia.
Quinta-Feira – À Tarde – Específico.
Programação do Sinop F.C – Sexta-Feira.
Sexta-Feira – Pela Manhã – Folga.
Sexta-Feira – Apronto Final.
A viagem para a capital do estado, ocorrerá as 23:30 desta sexta.
O quarteto que vai comandar o jogo já foi definido pela federação. Confira abaixo.
Árbitro: Rafael Odílio R. Dos Santos (Cuiabá).
Assistente 01: Renan Antônio Angelim Rodrigues (Cuiabá).
Assistente 02: Paulo César Silva Faria (Cuiabá).
4º Árbitro: Márcio Santos Pinheiro (Cuiabá).
Cobertura total dos Jogos do Sinop Futebol Clube em casa e fora, pela equipe da Rádio Mais, com Célio Garcia, Luiz Bonemberg, Valcir Pereira e Laércio Arruda.
Cuiabá e Sinop jogarão domingo (10), as 15:00 horas, na Arena Pantanal, em Cuiabá, com transmissão da Rádio Mais, em Cadeia com a Radio a Voz do Oeste de Cuiabá. A TVCA também fará transmissão ao Vivo.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira
Fotos: Redação/SportSinop.


Tecnologia do Blogger.