Amazônia Seguros

Luverdense aguarda chegada de ex-Grêmio e nega acerto com Levy

Foto: Eduardo Deconto/ GloboEsporte.com - Erik Grêmio

O Luverdense deve apresentar mais reforços nesta sexta-feira, véspera da partida decisiva contra o Cuiabá, que vale vaga na final do Campeonato Mato-Grossense. O atacante Erik, ex-Grêmio e Lajeadense é um dos nomes certos para a disputa da Série B do Brasileiro. O atleta, inclusive já fala como jogador do Verdão do Norte. Outro nome que tem sido especulado é do lateral-esquerdo Marlon, ex-América-RJ e Ituano. 

- Estou muito motivado com esse novo desafio. É uma experiência nova para mim.Sei que o clube tem uma boa estrutura e que irá lutar pelo acesso - disse Erik. 
O atacante iniciou a carreira no Grêmio, em 2012 e teve passagens ainda pelo Veranópolis, Juventude e Lajeadense, em que disputou o Campeonato Gaúcho deste ano - foram 4 gols em 11 jogos. 
Em contrapartida, a diretoria negou a chegada do lateral-direito Levy, que chegou a dar como certa a vinda para o time da cidade de Lucas do Rio Verde. Segundo o diretor de futebol, Maico Gaúcho, o atleta recebeu proposta para disputar o Campeonato Mato-Grossense e Copa Verde e, após a negativa seu nome descartado para o restante da temporada. 
Até agora, o Luverdense já confirmou a chegada de oito reforços para a disputa da Série B do Brasileiro, entre eles os laterais Régis, ex-São Bento e Raul Prata, ex-Ituano. O clube estreia contra o Joinville, no dia 14 de maio, em Lucas do Rio Verde. 


Neste domingo, o clube recebe o Cuiabá em jogo único da semifinal do Mato-Grossense, às 15h, no estádio Passo das Emas. Quem vencer, avança. Empate leva a decisão para os pênaltis. 

Levy, lateral-direito no Remo (Foto: Akira Onuma/O Liberal)Levy, lateral-direito no Remo (Foto: Akira Onuma/O Liberal)
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Cuiabá, MT

Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.