Luverdense confirma retorno de mais dois jogadores para a Série B

Foto: Assessoria/ Luverdense Esporte Clube - Lateral Paulinho, Luverdense

Como já era esperado, a diretoria do Luverdense confirmou o retorno de mais dois jogadores para a disputa da Série B do Brasileiro. O lateral-esquerdo Paulinho e o volante Da Matta serão reapresentados nesta quarta-feira no estádio Passo das Emas. Os dois se juntam aos volante Muralha e Jean Patrick, que também disputaram a Série B 2015, em que o Verdão do Norte chegou a disputar o acesso, e acabou em 10º. 

Paulinho foi capitão do Luverdense na temporada passada e acabou emprestado ao Novorizontino. Da Matta estava na disputa do Campeonato Goiano e Copa Verde, com a camisa da Aparecidense. 
Além dos quatro atletas já confirmados, a diretoria do Luverdense deve oficializar novos nomes nos próximos dias. Atletas que disputaram o Campeonato Paulista estão na mira dos dirigentes. A tendência é que a maioria dos jogadores venham de clubes do interior de São Paulo. 

Outro atleta que pode ser confirmado é o atacante Tozin, artilheiro do time na Série B com 11 gols e que foi jogar nos Emirados Árabes. 

Líder e classificado para a semifinal do Campeonato Mato-Grossense, o Luverdense volta a campo neste domingo, contra o Araguaia, no estádio Passo das Emas, pela última rodada da segunda fase. 
Adriano Da Matta, Luverdense, Série B, 2015 (Foto: Maico Gaúcho/Luverdense)Adriano Da Matta, Luverdense, Série B, 2015 (Foto: Maico Gaúcho/Luverdense)
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Cuiabá, MT

Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.