Luverdense retoma caminho das vitórias e vence o Dom Bosco no Passo por 3 a 1

Foto: Futebol MT - Lance de Luverdense e Dom Bosco
O Luverdense voltou a vencer pelo Campeonato mato-grossense 2016. Na noite desta quinta-feira (31), com gols de Alfredo (2x) e Douglas Baggio, o Verdão do Norte bateu o Dom Bosco por 3×1 e garantiu três pontos pelo grupo C da segunda fase do estadual. Com a vitória, o time de Lucas do Rio Verde assumiu a liderança do grupo com 4 pontos conquistados.


Fazendo uma partida sólida e criando diversas oportunidades durante todo o jogo, o Luverdense abriu o marcador através de penalidade convertida pelo artilheiro Alfredo. O camisa 9 alviverde chegou ao 6 gol na competição.

No final da primeira etapa, Douglas Baggio recebeu lindo passe de Sergio Motta e só teve o trabalho de tirar do goleiro Jeferson e ampliar o marcador no Passo das Emas. Foi o primeiro gol do atacante que veio por empréstimo do Flamengo-RJ.

Na volta do segundo tempo, o time alviverde voltou querendo aumentar o marcador. Aos 12, Alfredo por muito pouco não fez o terceiro. Aos 19, Sergio Motta quase anotou um golaço ao driblar três marcadores. Mas, aos 28 minutos, Igor recebeu lindo passe de Valderrama e diminuiu o marcador para 2×1.

No apagar das luzes, aos 47 minutos, o artilheiro do estadual, agora com 7 gols, Alfredo guardou mais um no fundo da rede e deu números finais na noite desta quinta-feira em Lucas do Rio Verde.

Na próxima rodada, o Luverdense enfrenta o Cacerense, domingo (03), em Cáceres, às 18h.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Futebol MT

Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.