Luverdense viaja para enfrentar o Corinthians por vaga na próxima fase

Foto:  Maico Gaúcho/Luverdense Esporte Clube - Luverdense, Corinthians, Copa do Brasil sub-17 

A delegação do time sub-17 Luverdense embarcou na tarde desta segunda-feira para enfrentar o Corinthians, nesta terça-feira, em Limeira (SP), pela volta da Copa do Brasil sub-17. Na partida de ida, os times empataram em 3 a 3, em Lucas do Rio Verde. Depois de sair perdendo por 2 a 0, os meninos de Mato Grosso conseguiram a virada, mas o Timão acabou marcando o gol de empate aos 52 minutos do segundo tempo. 

Para se classificar, o Verdão do Norte terá que vencer a partida ou arrancar um empate por mais de quatro gols. Caso o placar venha a se repetir, a decisão será por pênaltis. Um empate por menor número de gols a vantagem é do time paulista, que marcou três gols fora de casa.
- Temos um grande desafio pela frente, mas já vimos que podemos fazer história dentro da competição. Sabemos que é uma partida muito complicada, mas vencíamos até o último lance e isso nos da prova que podemos chegar e levar a vaga para Mato Grosso - disse Odil Soares.
Quem vencer do duelo vai enfrentar nas oitavas de final o vencedor da confronto entre Grêmio e Coritiba, que empataram em 1 a 1 a partida de ida. 
Corinthians e Luverdense jogam nesta terça-feira, às 15h (de MT), no estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Lucas do Rio Verde, MT

Fotos: Redação/SportSinop


Tecnologia do Blogger.