Amazônia Seguros

Operário VG deve cumprir tabela contra o Sinop com time sub-19

Foto: Christian Guimarães - Operário VG 1 x 0 Avaí 

O Operário VG irá cumprir tabela diante do já classificado Sinop, neste domingo pelo Campeonato Mato­-Grossense. O Chicote da Fronteira não tem mais chance de classificação para as semifinais, e com o pensamento na Copa do Brasil deve ir a campo com o time sub-19. O foco total do Chicote é a Copa do Brasil - na próxima quinta-feira volta a enfrentar o Avaí, desta vez na Ressacada pela volta da primeira fase. Na ida, em casa, o Tricolor venceu por 1 a 0. 

O técnico Eduardo Henrique não conta com seis jogadores para domingo: o lateral Tony, os zagueiros Kall e Sérgio Rafael, estão suspensos. O goleiro Otávio, o volante Kayo e o atacante Tito sentem dores musculares serão poupados para estarem recuperados para o jogo decisivo contra o Avaí. 

- Estamos com algumas baixas, não temos muitos jogadores no plantel e iremos a campo com os que estiverem à disposição. O Operário VG é um time de tradição e de camisa, quem entrar em campo irá representar bem e dará o máximo para sairmos com a vitória - ­ disse Eduardo Henrique. 
Após vencer o Avaí por 1 a 0, no jogo de ida pela primeira fase da Copa do Brasil, o Chicote da Fronteira pode até empatar na próxima quinta-­feira, na Ressacada, em Florianópolis, que conquista a vaga inédita para a próxima fase. 

O tricolor Várzea-grandense embarca para Sinop no domingo de manhã, o jogo esta marcado para às 18h, no Estádio Gigante do Norte, última rodada da segunda fase do Campeonato Mato­Grossense.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Derik Bueno, estagiário, sob a supervisão de Robson Boamorte
Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.