Foto: Christian Guimarães - Operário VG 1 x 0 Avaí
O Operário VG irá cumprir tabela diante do já classificado Sinop, neste domingo pelo Campeonato Mato-Grossense. O Chicote da Fronteira não tem mais chance de classificação para as semifinais, e com o pensamento na Copa do Brasil deve ir a campo com o time sub-19. O foco total do Chicote é a Copa do Brasil - na próxima quinta-feira volta a enfrentar o Avaí, desta vez na Ressacada pela volta da primeira fase. Na ida, em casa, o Tricolor venceu por 1 a 0.
O técnico Eduardo Henrique não conta com seis jogadores para domingo: o lateral Tony, os zagueiros Kall e Sérgio Rafael, estão suspensos. O goleiro Otávio, o volante Kayo e o atacante Tito sentem dores musculares serão poupados para estarem recuperados para o jogo decisivo contra o Avaí.
- Estamos com algumas baixas, não temos muitos jogadores no plantel e iremos a campo com os que estiverem à disposição. O Operário VG é um time de tradição e de camisa, quem entrar em campo irá representar bem e dará o máximo para sairmos com a vitória - disse Eduardo Henrique.
Após vencer o Avaí por 1 a 0, no jogo de ida pela primeira fase da Copa do Brasil, o Chicote da Fronteira pode até empatar na próxima quinta-feira, na Ressacada, em Florianópolis, que conquista a vaga inédita para a próxima fase.
O tricolor Várzea-grandense embarca para Sinop no domingo de manhã, o jogo esta marcado para às 18h, no Estádio Gigante do Norte, última rodada da segunda fase do Campeonato MatoGrossense.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Derik Bueno, estagiário, sob a supervisão de Robson Boamorte
Fotos:
Redação/SportSinop
|