Operário VG e Cuiabá não saem do zero; Chicote da Fronteira está eliminado: 00 à 00

Foto: SportSinop - Operário com este resultado de igualdade sem gols, está eliminado

Jogo truncado, poucas chances de gol; Desavença e quase agressão, Igor não gostou de ser substituído e partiu para cima de Fernando Marchiori.
Operário VG e Cuiabá fizeram um primeiro tempo equilibrado. Cuiabá começou o duelo pressionando e criando oportunidades mas sem objetividade na hora da finalização. Na metade do primeiro tempo, o Operário VG equilibrou o duelo e começou a ameaçar o gol do André Luis, foram duas chances claras para abrir o placar. 

A segunda etapa começo dsa mesma forma que terminou o primeiro, as duas equipes brigando pela posse de bola no meio de campo, criando oportunidades mas parando no bloqueio das defesas. Aos 32 minutos do segundo tempo, o atacante Igor que havia entrado há alguns minutos no jogo foi substituído, não gostou e foi para cima do técnico Fernando Marchiori, jogadores tentaram acalmar Igor que muito irritado foi levado para os vestiários. Falta de criatividade foi o principal fator para que o placar não saísse do zero, os treinadores bem que tentaram mudar a história do confronto, mexeram nos times e mesmo assim não surtiu efeito. No final do jogo o Operário esboçou uma pressão e pecou no arremate decisivo.

" O Igor não estava fazendo que tinhamos planejado, não estava obedecendo  taticamente, então resolvi tirar"

"Jogo difícil, sabiamos que seria assim. Pensar no próximo jogo em casa diante do União, temos que vencer para poder avançar"

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Globoesporte.com
Fotos: Redação/SportSinop





Tecnologia do Blogger.