Amazônia Seguros

Operário VG freia reação do Avaí, e joga pelo empate para avançar de fase: 01 à 00

Foto: Globoesporte.com - Lance do Jogo entre CEOV e Havai na Copa do Brasil

Com gol bem tramado pelo ataque, Chicote da Fronteira consegue o triunfo pelo placar mínimo que garante a vantagem para o jogo da volta, marcado para a próxima quinta-feira.
O Operário VG venceu o Avaí por 1 a 0 e abriu vantagem pela vaga na segunda fase da Copa do Brasil. Os times se enfrentaram nesta quinta-feira, na Arena Pantanal, pelo jogo de ida da primeira fase. O gol saiu em bela trama construída por Tito e Thiago Rômulo, que bateu firme para marcar a única bola na rede da partida, ainda no primeiro tempo. Os dois times entraram em campo já eliminados em seus respectivos estaduais. Na primeira etapa, ambos buscaram o ataque e imprimiram bom ritmo. Na segunda etapa, porém, ambos sentiram o cansaço e diminuíram o ímpeto. O Avaí até foi mais efetivo, mas parou nas defesas de Otávio.

As equipes voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira, na Ressacada. Para ficar com a vaga, o Operário VG pode até empatar que está garantido para enfrentar o Bragantino na segunda fase. O Avaí necessita vencer por dois gols de diferença - um novo 1 a 0 leva o duelo para os pênaltis.

Eliminado na segunda fase do Campeonato Mato-Grossense, o Operário VG se despede do estadual neste domingo. Fora de casa, visita o Sinop. Na mesma situação no Catarinense, o Avaí joga a última partida também longe da torcida, contra o Inter de Lages, domingo.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Globoesporte.com
Fotos: Redação/SportSinop



Tecnologia do Blogger.