Panelinha FC encerra participação na Taça Brasil de futsal sem vitória

Foto: Globoesporte.com - Panelinha não foi bem na competição

A participação do Panelinha FC na Taça Brasil de Futsal durou apenas três jogos. Os mato-grossenses perderam as três partidas e foram eliminados logo na primeira fase do campeonato nacional que foi disputado no último final de semana em Ananindeua, no Pará. O campeão foi o Cruzeiro/Nossa Terra-RN e o vice o Casa España/Botafogo-RJ. Ambos vão disputar a elite da Taça Brasil em 2017.

As derrotas da equipe de Mirassol D´Oeste na fase de grupos da competição foram diante do Paysandu-PA (6 x 2), Casa España/Botafogo (3 x 1) e Cruzeiro/Nossa Terra-RN (8 x 2).
Para o ala Agnaldo, a Taça Brasil 1ª Divisão serviu de experiência e irá contribuir muito para o desenvolvimento da equipe nas demais competições.
- Sabíamos que não seria fácil, estávamos em uma chave muito difícil, tanto prova que os finalistas da competição estavam no nosso grupo. Foi uma experiência excepcional, disputar uma competição de nível nacional – disse o ala.
Mesmo sem nenhuma vitória, o Panelinha FC deixou a competição de cabeça erguida por poder enfrentar times de outros estados e com estruturas melhores do que a realidade mato-grossense.
- O nosso estado está bem servido de material humano, nos três jogos começamos o duelo de igual para igual, perdemos na parte física, já que os nossos adversários são bem mais preparados fisicamente e contam com estruturas melhores que a nossa. Temos que parabenizar toda equipe que jogou com garra e vontade – concluiu.
O Panelinha FC conquistou a vaga para disputar a Taça Brasil por ter vencido o Campeonato Mato-Grossense do ano passado.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Derik Bueno, estagiário, sob a supervisão de Christian Guimarãe

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.