Amazônia Seguros

Luverdense com dois desfalques para manter liderança contra o Araguaia

Foto: Maico Gaúcho/ Luverdense - Sérgio Mota, Luverdens
O Luverdense terá dois desfalques para tentar manter a liderança do grupo C do Campeonato Mato-Grossense: o meia Sérgio Mota, em transição de lesão muscular, e o volante Caio Quiroga, suspenso. Ambos estão fora da partida contra o Araguaia, domingo, no Passo das Emas. 

O Verdão do Norte está classificado para a semifinal e só precisa do empate para fechar a segunda fase na liderança da chave. Até a derrota por um gol de diferença garante o time na ponta. A liderança é importante para o clube, já que terá a vantagem de disputar a semifinal em casa. Ao contrário da final, a semi será disputada em apenas uma partida. 
Enquanto recebe reforços de olho na Série B do Brasileiro, o treinador Júnior Rocha deve definir a equipe no treino desta sexta-feira. Vitinho pode ganhar a vaga de Sérgio Mota e Mauricio Nunes pode entrar no lugar de Quiroga. 
Os ingressos estão sendo vendidos por apenas R$ 10 em diversos pontos de Lucas do Rio Verde, além do estádio Passo das Emas. 
Luverdense e Araguaia jogam no domingo, às 18h, no estádio Passo das Emas, pela última rodada da segunda fase do Mato-Grossense. 
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Cuiabá, MT
Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.