Sinop poderá ter Sete Desfalques neste domingo, contra o Operário no Gigante do Norte. Cinco já estão confirmados

Foto: SportSinop - Imagem do Treino Recreativo no Sinop F.C., na Manhã deste Sábado
O técnico Marcos Birigui do Sinop Futebol Clube, já havia confirmado a equipe para o jogo deste domingo(24), com cinco desfalques, mais essa lista poderá aumentar para sete. 
Já confirmados como ausentes na partida o meio-campo Lê, vem se recuperado de contusão na virilha esquerda, Calado meio-campo foi expulso conta o União, Baggio volante e Matheus Lima zagueiro, receberam o terceiro cartão amarelo e o goleiro Naldo, que será poupado. 
Se não bastasse a ausência desses cinco jogadores, o treinador sinopense poderá perder mais dois. Dourado com um furúnculo no joelho e Adriano sentindo uma fisgada na parte posterior da coxa direita, vem fazendo tratamento e vai passar por um teste minutos antes do jogo, para que Birigui, possa confirmar oficialmente a escalação do Sinop F.C. para pegar o Operário, neste domingo(24). MATÉRIA E FOTOS EXCLUSIVAS DO SITE SPORTSINOP.COM.
Foto: SportSinop - Imagem do Treino Recreativo no Sinop F.C., na Manhã deste Sábado
Quanto ao time que poderá entrar em campo, com todos esses problemas, Marcos Birigui deverá escalar o Sinop com o goleiro Zê Carlos, o lateral-direito Marquinhos que retorna a equipe, após cumprir suspensão automática, os zagueiros Marinho e Zê Clock, com Maycon de volta a lateral-esquerda, após também cumprir suspensão automática. Os volantes poderão ser Adriano e Dourado, com os meias Ferrugem e Gabriel. No ataque Abner de Cleberson.
Foto: SportSinop - Imagem do Treino Recreativo no Sinop F.C., na Manhã deste Sábado
Nesta manhã de sábado(23), foi realizado um treino recreativo bem à vontade, para os jogadores que foram divididos em dois grupos. De um lado a equipe verde do goleiro Gabriel que ainda teve os companheiros Matheus Lima, Zê Carlos, Naldo, Calado, Júlio, Welington, Victor, Zê Clock, Marquinho, Lougan, Lucas, Djair e Eric.
Na equipe amarelo do goleiro Ferrugem ainda contou com Marinho, Maycon, Vandeilson, Baggio, Tiago, Geziel, Cleberson, Anderson, Abner e Fernandinho.
Melhor para a equipe verde que venceu pelo placar de 05 à 03. Os gols da equipe verde foram marcados por Djair(1), Eric(1), Zê Carlos(1), Marquinho(1) e Matheus Lima(1). Para a equipe amarela fizeram os gols Baggio(1), Geziel(1) e Cleberson(1).
Foto: SportSinop - Imagem do Treino Recreativo no Sinop F.C., na Manhã deste Sábado
C.E. Operário Várzea Grandense: O técnico Eduardo Henrique não conta com seis jogadores para domingo: o lateral Tony, os zagueiros Kall e Sérgio Rafael, estão suspensos. O goleiro Otávio, o volante Kayo e o atacante Tito sentem dores musculares serão poupados para estarem recuperados para o jogo decisivo contra o Avaí. 

- Estamos com algumas baixas, não temos muitos jogadores no plantel e iremos a campo com os que estiverem à disposição. O Operário VG é um time de tradição e de camisa, quem entrar em campo irá representar bem e dará o máximo para sairmos com a vitória - ­ disse Eduardo Henrique. 
Foto: SportSinop - Imagem do Treino Recreativo no Sinop F.C., na Manhã deste Sábado
O quarteto que vai comandar a partida será o seguinte. Veja.
Árbitro: Danilo Alves de Campos (Cuiabá).
Assistente 01: Eduardo Teodoro Rodriguez (Sorriso).
Assistente 02: Joadir Leite Pimenta (Sorriso).
4º Árbitro: Geovânio Lima da Silva (Lucas do Rio Verde).
Foto: SportSinop - Imagem do Treino Recreativo no Sinop F.C., na Manhã deste Sábado

Classificação.
Grupo C.
1º) Luverdense - 11 pontos. (CLASSIFICADO).
2º) Araguaia – 8. (CLASSIFICADO).
3º) Dom Bosco - 4.
4º) Cacerense – 4.
Grupo D.
1º) Sinop - 12 pontos. (CLASSIFICADO).
2º) União de Rondonópolis - 7.
3º) Cuiabá – 4.
4º) Operário VG – 3.
As camisas do Sinop Futebol Clube estão sendo vendidas pelo telefone, 9985-1827.
O Sinop Futebol Clube vem tendo o apoio da Pro Ar Climatização, Ativa Turismo e Sabores do Sul. 
Patrocínio: ICone Sports e Quality Produtividade Máxima Agrocilense.
O Sinop voltará à jogar no próximo domingo (24), as 18:00 horas, no Gigante do Norte, em Sinop, com transmissão da Rádio Mais, pela equipe da Rádio Mais, com Célio Garcia, Luiz Bonemberg, Valcir Pereira e Laércio Arruda. 
Nessa partida o Sinop não poderá contar com o suspenso Baggio volante e o zagueiro Matheus Lima, os dois com o terceiro cartão amarelo e Calado que foi expulso. Em compensação o treinador sinopense poderá contar com as voltas dos laterais direito Marquinho e Maycon, que voltarão de supensão.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira
Fotos: Redação/SportSinop.


Tecnologia do Blogger.