Sinop tem dúvidas para encarar o Cuiabá em busca de mais uma vitória neste Sábado

Foto: SportSinop - Time do Sinop F.C. vai em busca de mais uma vitória

O Sinop Futebol Clube voltará à campo neste sábado(02), mais uma vez jogando no Gigante do Norte, desta vez o adversário será o Cuiabá, as 20:00 horas. 
O técnico Marcos Birigui ainda não confirmou a equipe para essa partida, devido ter algumas dúvidas. Ele ainda não tem a confirmação oficial se poderá ou não contar com o lateral-esquerdo Maycon e o meio-campo Lê. Maycon vem se recuperando de uma contusão no joelho e Lê, saiu de campo logo nos primeiros minutos de jogo, na vitória diante do União.
Se puder contar com esses jogadores o técnico Marcos Birigui só deverá confirmar a equipe nos vestiários do Gigante do Norte, tudo indica que ele deverá mandar à campo o Sinop com o goleiro Naldo, o lateral-direito Marquinhos, os zagueiros Marinho e Matheus Lima, com Maycon na lateral-esquerda ou Geziel. Dourado, Lê ou Baggio, Ferrugem e Calado. Abner e Cleberson. MATÉRIA E FOTOS EXCLUSIVAS DO SITE SPORTSINOP.COM.

Para comandar esse jogo, a federação designou o seguinte quarteto. Confira.
Árbitro: Wágner Reway (Cuiabá).
Assistente 01: Marcelo Grando (Sorriso).
Assistente 02: Joadir Leite Pimenta (Sorriso).
4º Árbitro: Hermes Leite da Silva (Sorriso).
As camisas do Sinop Futebol Clube estão sendo vendidas pelo telefone, 9985-1827.
O Sinop Futebol Clube vem tendo o apoio da Pro Ar Climatização, Ativa Turismo e Sabores do Sul. 
Patrocínio: ICone Sports e Quality Produtividade Máxima Agrocilense.
Cobertura total dos Jogos do Sinop Futebol Clube em casa e fora, pela equipe da Rádio Mais, com Célio Garcia, Luiz Bonemberg, Valcir Pereira e Laércio Arruda. Apoio total da Rio Claro Diesel e Escolinha do Grêmio/Sinop, comandada pelo técnico Renato Gonçalves. Maiores informações, no 9657-6512 e o Claus 9985-9292. 
O Sinop voltará à jogar no sábado(02) contra o Cuiabá E.C., as 20:00 horas, no Estádio Gigante do Norte, em Sinop, com transmissão ao Vivo pela Rádio Mais, com a equipe de Ouro, Célio Garcia, Laércio Arruda, Valcir Pereira e Luiz Bonemberg.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira
Fotos: Redação/SportSinop.

Tecnologia do Blogger.