União dá o troco sobre Ope VG e assume vice-liderança do grupo D do estadual: 03 à 02

Foto: Globoesporte.com - Lance de União e Operário

O União começou a partida controlando o ritmo do jogo e buscando as jogadas de ataque. Durante todo o primeiro tempo só deu o Colorado. Aos 14 da primeira etapa Valdir Papel aproveitou cruzamento de Maranhão dentro da grande área para abrir o placar. O Operário VG estava perdido em campo e não leou perigo durante toda a primeira etapa. Logo no inicio do segundo tempo  oUnião ampliou o placar em gol de Maranhão aos aos 4 e depois disso o Chicote da Fronteira acordou e teve forças para buscar o empate com Araújo, aos 14, e Tito aos 24. Com o empate a partida ganhou em emoção e as duas equipes partiram para cima em busca da vitória, mas foi o União que fez mais um aos 35 com Valdir Papel aproveitando outro cruzamento e decretando a vitória por 3 a 2 no Luthero Lopes.

Derrotado pelo mesmo Operário em partida polêmica na última rodada também pelo placar de 3 a 2, o União teve forças para dar o troco no time de Várzea grande e segue vivo na luta por uma vaga na semifinal do Mato-Grossense.

Com a vitória, o Colorado chega aos qautro pontos e assume a vice-liderança do grupo C do estadual. O Operário FC cai para a lanterna com três pontos, mas segue com chances de classificação.

O União recebe o líder Sinop no próximo domingo, às 18, no Estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. O Operário VG encara o Cuiabá também no domingo, em horário a ser definido, na Arena Pantanal.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira         e Globoesporte.com
Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.