Amazônia Seguros

Balotelli não faz mais parte do Sinop F.C. Calado e Lê treinaram nesta manhã, os demais jogadores somente a tarde. Valdir Papel se apresentará na quinta


Foto: SportSinop - Balotelli não faz mais parte do elenco do Sinop F.C.

O atacante Isaias Fernando da Silva, 22 anos, conhecido como Baloteli, não mais faz parte do elenco sinopense. Baloteli começou sua carreira profissional no MAJ(RJ) equipe da 2ª Divisão. Ainda passou Vasco da Gama(RJ), Guaratinguetá(SP), Anápolis(GO) e o último clube antes de vir para o Sinop Futebol Clube CAP de Uberlândia em Minas Gerais, no Módula 2, onde marcou 1 gol.
Ele conversou com o técnico Marcos Birigui, e não faz mais parte do grupo.
Em compensação segundo uma fonte, a diretoria confirmou a contratação do atacante Valdir Papel, ex União. O jogador deverá se apresentar na manhã da próxima quinta-feira(1º). MATÉRIA E FOTOS EXCLUSIVAS DO SITE SPORTSINOP.COM.




Foto Arquivo - Valdir Papel novo atacante do Sinop F.C.

Confira abaixo o Curriculum de Valdir Papel.
Waldirgly Bezerra Lima, mais conhecido como Valdir Papel (Fortaleza, 12 de agosto de 1979), é um futebolista brasileiro que atua como atacante. Atualmente, defendeu o União Esporte Clube time da cidade de Rondonópolis que disputou o   Campeonato Mato-Grossense edição de 2016.
Valdir Papel começou a carreira profissional no Calouros do Ar do Ceará em 1999. Passou ainda por Americano-MA, Nacional-AM, Uniclinic-CE, Guarany de Sobral, Ceará, Sport e Guarani de Campinas, ganhando trêscampeonatos estaduais: de Amazonas em 2000, do Ceará em 2002 e de Pernambucano em 2003.
Jogou no também Dorados do México em 2005 e retornou ao Brasil em 2006 para o Estudiantes-PE. Destacou-se no Campeonato Pernambucano do mesmo ano sendo vice-artilheiro e foi contratado pelo Vasco da Gama em abrildaquele ano.
No Vasco, Valdir Papel tinha poucas oportunidades de jogar. Contudo, o técnico Renato Gaúcho escalou o atacante como titular no segundo jogo da final da Copa do Brasil de Futebol de 2006, contra o maior rival do clube, oFlamengo, em pleno Maracanã. Valdir Papel, ainda no início do primeiro tempo, fez uma falta violenta em Leonardo Moura. Acabou sendo expulso da partida e no caminho do vestiária foi empurrado por Renato Gaúcho, que estava bastante irritado. O Vasco, que precisava vencer por 2 gols de diferença para levar o jogo para os pênaltis perdeu também a segunda partida, agora por 0-1. Valdir Papel, no dia seguinte, ainda foi humilhado publicamente pelo presidente do clube Eurico Miranda [carece de fontes].
Devido aos problemas, transferiu-se para o Vitória, onde jogou o Campeonato Brasileiro Série C.
Em 2007, assinou com o Madureira Esporte Clube. Na estréia do Campeonato Carioca de Futebol de 2007, Valdir Papel voltava ao Estádio do Maracanã pela primeira vez após a final da Copa do Brasil. O atacante marcou dois belos gols contra o Botafogo: um de cobertura sobre o goleiro Max e outro driblando o zagueiro Asprilla. Ainda em 2007 se transferiu para o Bragantino onde conquistou o a Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro.
Em 2008 passou pelo ABC, sendo campeão potiguar e ainda pelo Caxias disputando o Campeonato Brasileiro Série C.
Em 2009 retornou ao Bragantino mas passou pouco tempo no clube. Jogou também pelo ASA de Arapiraca.
Em 2010, o jogador assinou contrato com o União Esporte Clube para disputar o Mato-Grossense 2010. Após, foi contratado pelo Rio Branco, do Acre. Para a temporada seguinte, foi anunciado como reforço do São José para a disputa da Séria A2 do Paulistão.[1]
Em 2013, o jogador assinou contrato com o Luverdense Esporte Clube para disputar o Estadual Mato-Grossense, a Série C, a Copa Mato Grosso e a Copa Pantanal. No Verdão do Norte, Valdir Papel ganhou outro título mato-grossense e ainda carimbou a artilharia do Campeonato.
Em 2016 retornou ao União Esporte Clube para a disputa do Campeonato Matogrossense 2016.
Nacional
·         Campeonato Amazonense - 2000
Ceará
·         Campeonato Cearense - 2002
Sport
·         Campeonato Pernambucano - 2003
Bragantino
ABC
·         Campeonato Potiguar - 2008
União Rondonópolis
Luverdense

Referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

·         Estatísticas de Valdir Papel (em português) na Futpédia
·         Sambafoot
·         Ogol
Este artigo sobre um futebolista brasileiro é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.
·         Nascidos em 1979
·         Naturais de Fortaleza
·         Futebolistas do Ceará
·          
O Sinop Futebol Clube na série D, terá os seguintes jogos, marcados para o Estádio Passo Das Emas, se os Laudos não ficarem prontos. Confira.
Dia 12 de Junho: 15:00 horas: Anápolis(GO) x Sinop F.C.
Estádio: Jonas Duarte.
Estádio: Passos da Ema – Lucas do Rio Verde
Dia 18 de Junho: 16:00 horas: Sinop x Sete de Setembro(MS).
Estádio: À Definir Local.
Dia 25 de Junho: 15:00 horas: Luziania(DF) x Sinop F.C.
Estádio: Passos da Ema – Lucas do Rio Verde
Dia 03 de Julho: 16:00 horas: Sinop x Luziania(DF).
Estádio:  Fredis Saldivar
Dia 10 de Julho: 16:00 horas: Sete de Setembro(MS) x Sinop F.C.
Estádio: Passos da Ema – Lucas do Rio Verde
Dia 17 de Julho: 17:00 horas: Sinop F.C. x Anapolis(GO).
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira
Fotos: Redação/SportSinop.

Tecnologia do Blogger.