Amazônia Seguros

Cuiabá repatria zagueiro campeão do Mato-Grossense em 2014

Foto: Pedro Lima/Cuiabá Esporte Clube - Samuel, zagueiro do Cuiabá

O Cuiabá apresentou seu 17º reforço para a disputa da Série C do Brasileirão. Trata-se do zagueiro Samuel, campeão estadual com o Dourado em 2014 e autor dos dois gols que garantiram o título em cima do Luverdense.

Samuel estava no Santo André-SP onde foi campeão da Série A 2 do Campeonato Paulista.
- É muito bom voltar a um lugar que você foi feliz. Fui campeão aqui e tive uma temporada muito importante na carreira naquele ano. Pretendo nesse ano ser muito mais feliz, para isso, temos que chegar no final da temporada classificados para a Série B ou quem sabe com o título - disse o zagueiro.
Zagueiro Samuel do Cuiabá (Foto: Christian Guimarães)Zagueiro Samuel em ação pelo Cuiabá em 2014 (Foto: Christian Guimarães)
Em sua primeira passagem pelo Cuiabá, Samuel foi capitão da equipe que não passou da primeira fase da Série C. Desta vez o zagueiro espera ir mais longe.
- Apesar da conquista do estadual e dos bons jogos que fizemos naquele ano, eu sai do Cuiabá chateado, até porque o objetivo principal nós não conseguimos por pouco, ficamos a um passo da classificação para as quartas de final do Brasileiro. Agradeço essa nova oportunidade e vamos lutar pelo acesso que esse clube merece.
Cuiabá e Remo se reencontram depois da final história da Copa Verde do ano passado quando o Dourado reverteu uma derrota por 4 a 1 na primeira partida fazendo 5 a 1 e ficando com a taça na Arena pantanal. O duelo contra o Remo será no próximo sábado, às 18h, na Arena pantanal, em Cuiabá.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Cuiabá, MT

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.