Amazônia Seguros

Diretoria anuncia a contratação de Pretinho meia-atacante e Bruno zagueiro ex Grêmio. No coletivo de hoje, empate contra o Sub-19 em 01 à 01

Foto: SportSinop -  Carioca comandou o apito no treino Coletivo desta Sexta
A diretoria do Sinop Futebol Clube confirmou a contratação do meia-atacante Pretinho ex Mixto E.C. e Dom Bosco. Pretinho vai se apresentar já na manhã deste sábado(28). 
Outro jogador contratado e anunciado pela diretoria, foi o zagueiro Bruno de 21 anos. Ele fez sua base toda no Grêmio de Porto Alegre e com passagem pelo Juventude. 
Nas próxima horas deverá confirmar a contratação do atacante Valdir Papel ex União de Rondonópolis. A busca ainda continua pela contratação de um meio-campo e um lateral. 
Nas próxima horas deverá confirmar a contratação do atacante Valdir Papel ex União de Rondonópolis. A busca ainda continua pela contratação de um meio-campo e um lateral.
Já no coletivo realizado nesta tarde de sexta-feira(27) houve empate em 01 à 01 entre os profissionais e sub-19 do Sinop Futebol Clube. MATÉRIA E FOTOS EXCLUSIVAS DO SITE SPORTSINOP.COM.
Foto: SportSinop -  Imagem do Coletivo desta Sexta-Feira no Estádio
No time do Sinop Futebol Clube estiveram o goleiro Zê Carlos depois Lucas, Júlio na lateral-direita, os zagueiros Adriano depois Lougan e Zê Clock depois Welington e Geziel. Thiago, Marcos Ramalho, Lucas e Baggio. Balotelli(Djair) e Cristian. 
Foto: SportSinop -  Imagem do Coletivo desta Sexta-Feira no Estádio
No time sub-19 o goleiro Lucas depois Cris, Cleisson depois Rodriguinho, os zagueiros Welington e Wilian e o lateral-esquerdo Gabriel. Victor, Luan, Fernandinho e Rick. Denner e Vandeilson. Houve empate em 01 à 01. Rick marcou primeiro para o Sub-19 e Djair empatou no segundo tempo para o profissional.
Foto: SportSinop - Carioca Técnico do Sub-19 e Marcos Birigui Técnico do Profissional observando a movimentação dos jogadores
Ficaram de fora só correndo em volta do campo o atacante Cleberson, o volante/meio-campo Lê, Maycon lateral-esquerdo, Marquinho lateral-direito, Marinho zagueiro, Ferrugem meio-campo, Gabriel meio-campo, Baggio volante e Abner atacante. O goleiro Naldo treinou com o preparador de goleiro Edson Tomé.
Neste sábado(28) os jogadores voltarão a treinar, à partir das 08:30 da manhã no estádio municipal. À tarde os jogadores ganharão folga.
Foto: SportSinop - Imagem do Coletivo desta Sexta-Feira no Estádio
No domingo à partir das 09:00 horas da manhã, jogo treino entre o Sub-19 e o profissional, também no estádio Gigante do Norte.
Reforços:  A diretoria do Sinop Futebol Clube confirmou a contratação do meia-atacante Pretinho ex- Mixto E.C. e Dom Bosco. Pretinho já se apresentará nesta manhã de sábado(28), para iniciar os treinamentos. Outro jogador contratado e anunciado pela diretoria, foi o zagueiro Bruno de 21 anos. Ele fez sua base toda no Grêmio de Porto Alegre e com passagem pelo Juventude. Nas próxima horas deverá confirmar a contratação do atacante Valdir Papel ex União de Rondonópolis. A busca ainda continua pela contratação de um meio-campo e um lateral. 
Foto: SportSinop - Conversa do técnico Carioca do Sub-19 com o grupo

O Sinop Futebol Clube na série D, terá os seguintes jogos, marcados para o Estádio Passo Das Emas, se os Laudos não ficarem prontos. Confira.
Dia 12 de Junho: 15:00 horas: Anápolis(GO) x Sinop F.C.
Estádio: Jonas Duarte.
Estádio: Passos da Ema – Lucas do Rio Verde
Dia 18 de Junho: 16:00 horas: Sinop x Sete de Setembro(MS).
Estádio: À Definir Local.
Dia 25 de Junho: 15:00 horas: Luziania(DF) x Sinop F.C.
Estádio: Passos da Ema – Lucas do Rio Verde
Dia 03 de Julho: 16:00 horas: Sinop x Luziania(DF).
Estádio:  Fredis Saldivar
Dia 10 de Julho: 16:00 horas: Sete de Setembro(MS) x Sinop F.C.
Estádio: Passos da Ema – Lucas do Rio Verde
Dia 17 de Julho: 17:00 horas: Sinop F.C. x Anapolis(GO).
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira
Fotos: Redação/SportSinop.


Tecnologia do Blogger.