Amazônia Seguros

Diretoria, Comissão Técnica e Torcida Galo Doido do Sinop F.C., receberam Moção de Aplausos Dos Vereadores

Foto: SportSinop - Vereador Carlão Coca Cola na 15ª Sessão
A diretoria do Sinop Futebol Clube, a Comissão Técnica e a fantástica torcida Galo Doido, receberam nesta noite na câmara municipal, uma moção de aplausos. 
O vereador Carlão Coca Cola(foto) esteve presente nesta sessão. Essa moção foi entregue devido as conquistas da vaga na Série D de 2.016 e 2.017, a Copa do Brasil e a Copa Verde em 2.017. MATÉRIA E FOTOS EXCLUSIVAS DO SITE SPORTSINOP.COM.
Foto: SportSinop - Torcida Galo Doido, Homenageador com uma Moção de Aplausos
A diretoria pela boa campanha do Sinop Futebol Clube, na disputa do campeonato estadual, chegando ao vice campeonato e com essa conquista, vieram a vaga para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, nesse ano, onde a estreia será no dia 12 de Junho, fora de casa contra o Anápolis de Goiás, a conquista da vaga na Copa do Brasil em 2.017, após dezesseis anos e as vagas na Copa Verde e o Campeonato Brasileiro da Série D também em 2.017.
Foto: SportSinop - Representante da Torcida Galo Doido que fez uso da Tribuna
Já a torcida Galo Doido criada em 2.014, é a maior responsável por esse sucesso do Sinop Futebol Clube. Uma torcida que em números iniciou pequena, mais foi uma torcida que se tornou grande e todos os integrantes da Galo Doido estão de parabéns. 
Todos os elogios colocados à vocês serão poucos, pelo que vocês representam e vão continuar representando. Parabéns a todos em nome do Gabriel, Marco Aurélio, Otávio e a Carol.
Foto: SportSinop - Felipe da Maracai vice presidente do Sinop F.C.
Tudo isso devido ao bom trabalho da comissão técnica comandada pelo técnico Marcos Birigui e a drª sua esposa, o seu auxiliar Carioca, o preparador físico Adriano Garcia, o diretor de Futebol Marcos Azevedo e sua esposa, o treinador de goleiros Edson, o mordomo Selminho, Sérgio Corbelino, Pereira, Felipe Maracai, Rodrigo Oba Oba, Clemerson Pro Ar, Bruno Moretti, Odemar Schenatto, Paulo da Siga, Gabriel Novo Tempo, presidente Turra, Joel Luís, Leandro dos Parças. Se esqueci de algum me perdoem, só me passar que acrescentarei e aos patrocinadores, que acreditaram no projeto.
Foto: SportSinop - Técnico Birigui e diretoria do Sinop F.C.
Agora é momento de dar sequência a esse apoio com a disputa do Campeonato Estadual Sub-19, onde o Sinop fará sua estréia dia 29 fora de casa, as 15:00 horas, contra o Luverdense, no estádio Passo Das Emas, em Lucas do Rio Verde. 
Foto: SportSinop - Vereadores e Comissão Técnica do Sinop F.C.
No final todos os vereadores pousaram para uma foto, juntamente com toda diretoria e comissão técnica do Sinop Futebol Clube.
Foto: SportSinop - Vereador Carlão Coca Cola e o Diretor de Futebol do Sinop F.C. Marcos Azevedo
O profissional se reapresentará na próxima sexta-feira(20), a tarde no Gigante do Norte, onde vão iniciar a preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, em que vai estréiar no dia 12 de Junho, fora de casa, contra o Anápolis(GO).  

Foto: SportSinop - Marco Aurélio, Vereador Carlão Coca Cola e Otávio Galo Doido

O vereador Carlão Coca Cola pousou para a foto ao lado dos integrantes da torcida Galo Doido Marco Aurélio e Otávio.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira
Fotos: Redação/SportSinop.

Tecnologia do Blogger.