Foto: Globoesporte.com - Lance do Jogo entre Atlético(PR) e Dom Bosco E.C.
O Atlético-PR fez valer a lógica e goleou o Dom Bosco sem dar chances ao time mato-grossense. O Furacão dominou a partida desde o começo e teve tranquilidade para buscar o primeiro gol que saiu logo aos doze minutos com André Lima. Depois disso o time paranaense seguiu dominando o jogo sem fazer muito esforço e os gols foram saindo naturalmente. André Lima ainda marcou mais um e Pablo, Hernani e Anderson Lopes fizeram os outros.
Crysan entrou no final do segundo tempo e mesmo assim não foi poupado pela torcida do Atlético-PR. Jogador marcou um gol que foi anulado pela arbitragem que marcou impedimento, mas na comemoração fez sinal de silêncio para a torcida que não perdou e pediu a saída do atacante.
Público pagante: 8.213 mil
Renda: R$ 95.680 mil
Agora o Atlético-PR enfrentará a Chapecoense-SC na terceira fase da competição. Os catarinenses passaram pelo Paraná Clube.
Com a derrota por goleada e eliminação da Copa do Brasil, o Dom Bosco encerra sua temporada no futebol profissional. O Azulão da Colina só volta a campo em 2017 pelo Campeonato Mato-Grossense.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Globoesporte.com
Fotos:
Redação/SportSinop
|