Amazônia Seguros

Jornalistas de MT elegem os melhores do estadual

Foto: Arquibancadas -Olhaesportivo.com.br

A FMF consultou cronistas esportivos para fazer uma enquete sobre diversos aspectos do Campeonato Mato-grossense. Foram ouvidos jornalistas dos veículos Olhar Esportivo*, Craques do Rádio, Feras do Esporte, Equipe Deusa Branca, Rede Record, TVCA e Rádio Atitude.

O atacante Alfredo, do Luverdense, foi eleito o melhor jogador do mato-grossense 2016. O artilheiro da competição recebeu sete votos, enquanto o meia Calado, do Sinop, ficou em segundo com três.
Já o atacante Cleberson ‘tiarianha’, do Sinop, foi considerado a revelação da competição, recebendo seis votos. Em segundo lugar ficou o volante Kazu, de apenas 16 anos que atua no Luverdense. A jovem promessa teve três votos**.
Os cronistas também escolheram o favorito ao título e deram sua opinião sobre qual é o melhor time. Dentre os 15 jornalistas consultados, nove acham que o Luverdense será o campeão estadual, outros cinco votaram no Sinop e um comentarista se absteve.
Já quando o assunto é o melhor time, a votação teve o resultado inverso, 11 votos para o Sinop e apenas quatro para o Luverdense. Cinco votantes consideram o Sinop melhor, mas veem o time de Lucas do Rio Verde como favorito devido a maior experiência do elenco em decisões.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Thiago Mattos

Fotos: Redação/SportSinop




Tecnologia do Blogger.