Amazônia Seguros

Luverdense domina o Cuiabá no Passo das Emas e garante vaga na decisão do estadual: 02 à 00

Foto: Globoesporte.com - Lance de Luverdense e Cuiabá

Luverdense e Cuiabá se enfrentam sob um forte calor em Lucas do Rio Verde e a equipe da casa tomou a iniciativa indo para cima do Dourado. Na primeira etapa a partida foi muito faltosa com poucas chances claras de gols dos dois lados. Apenas aos 45 minutos Alfredo aproveitou falha de André Luis para abrir o placar. Na segunda etapa o Verdão do Norte foi melhor dominando a partida sem sofrer grandes sustos com o ataque do Cuiabá. Aos 43 Rafael Silva fez belo cruzamento para Vitinho empurrar para o gol e definir a classificação. Placar final de 2 a 0 para o Verdão do Norte.

Com o gol na partida diante do Cuiabá, o atacante Alfredo chegou aos 12 gols no campeonato assumindo a artilharia isolada.

Com a vitória, o Verdão do Norte garantiu vaga na decisão do Mato-Grossense contra o Sinop. A primeira partida será nesta quarta-feira, às 20h, no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. O jogo da volta será no próximo domingo, às 15h, no Estádio Gigante do Norte, em Sinop. 

Esta será a primeira vez desde 2010 que o Cuiabá não disputa uma final do Campeonato Mato-Grossense. Destas cinco, o Dourado conquistou quatro títulos.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira         e Globoesporte.com
Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.