Luverdense e Sinop iniciam disputa pelo título estadual no Passo das Emas

Foto: Edivaldo Rios/ Luverdense Esporte Clube - Estádio Passo das Emas Luverdense

Luverdense e Sinop começam a decidir o título do Campeonato Mato-Grossense nesta quarta-feira, às 20h45, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. As equipes do Nortão tiveram as duas melhores campanhas do torneio e prometem uma final equilibrada. Os dois confrontos disputados entre as equipes na primeira fase acabaram empatados em 0 a 0.

O Verdão do Norte chega a decisão depois de eliminar o Cuiabá por 2 a 0 na semifinal. A última final de estadual do Luverdense foi em 2014, quando acabou derrotado pelo Cuiabá. O último título data de 2012 em uma final contra o Cuiabá vencida na disputa de pênaltis. Para a partida diante do Sinop, o treinador Júnior Rocha só não poderá contar com o meia Sérgio Mota que ainda se recupera de lesão e deve manter a base do time que venceu o Cuiabá.
Sem conquistar um título do estadual desde 1999, o Galo do Norte vem de uma ótima campanha nas fases classificatórias e vitória por 3 a 1 diante do Araguaia na semifinal. Comandando pelo experiente Marcos Birigui, o Sinop não poderá contar com o volante Dourado, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Lê, que volta de suspensão, que deve voltar ao time titular.
A partida terá a arbitragem de Rafael Odílio Ramos dos Santos, auxiliado por Paulo César Silva Faria e Fábio Rodrigo Rubinho. O quatro árbitro será Danilo Alves de Campos. O GloboEsporte.com transmite a partida em tempo real. A TV Centro América transmite o duelo ao vivo para todo Mato Grosso.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

Luverdense: Júnior Rocha deve escalar o Verdão do Norte com Gabriel Leite; Gabriel Passos, Luiz Otávio, Everton e Matheus Leoni; Kazu, Ricardo, Caio Quiroga e Douglas Baggio; Val e Alfredo. 
Sinop: O Galo da Serra deve entrar em campo com Naldo; Marquinhos, Marinho, Matheus Lima, Maicon; Lê, Baggio, Ferrugem e Calado; Cleberson e Abner.
header_quem_esta_fora_690 (Foto: Reprodução)

Luverdense: Sérgio Mota, por lesão.
Sinop: Dourado, por suspensão.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Lucas do Rio Verde, MT

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.