Amazônia Seguros

Luverdense fecha com ex-Atlético-MG e confirma saída de seis jogadores

Foto: Léo Simonin - Danielzinho meia da base do Atlético-MG

O Luverdense segue no mercado em busca de jogadores para a disputa da Série B. Nesta segunda-feira, o clube confirmou a chegada do 12º reforço para o torneio: o meia Danielzinho, ex-Atlético-MG e Ferroviária-SP. Ele desembarca nesta semana em Lucas do Rio Verde, para iniciar os treinamentos com os companheiros. O jovem de 21 anos foi apontado como uma das principais revelações da base do Galo e chega como mais uma opção de velocidade para o treinador Júnior Rocha. 

Enquanto uns chegam, outros saem. Depois do título estadual e da estreia com empate na Série B - 1 a 1 com o Joinville, a diretoria também confirmou que seis jogadores não renovaram contrato e estão livres para assinar com outras equipes. São eles: os atacantes Val, Cláudio e Neverton, os volantes Marcão e Guaraci e o meia Guilherme Batata. 
Todos chegaram para a disputa do estadual e Copa Verde, mas não agradaram. Além de Danielzinho, a diretoria ainda negocia com outros nomes para reforçar o grupo. Quem deve ser confirmado em breve é o atacante Tozin, atualmente nos Emirados Árabes. Seu retorno é aguardado para o início de julho. Em 2015, o atleta foi artilheiro do Verdão do Norte na Série B, com 11 gols. 
Nesta terça-feira, o Luverdense enfrenta o Bragantino, às 18h15 (de MT), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela segunda rodada. 
Próximo adversário: Bragantino
Local: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista
Data e horário: terça-feira, 18h15 (horário de MT)
Escalação provável: Gabriel Leite, Raul Prata, Luiz Otávio, Everton e Paulinho; Muralha, Jean Patrick, Ricardo e Régis; Douglas Baggio e Alfredo.
Desfalques: nenhum
Transmissão:  Premiere 
Arbitragem: José Ricardo Vasconcellos Laranjeira (AL), Luciano Roggenbaum (PR) e Sidmar dos Santos Meurer (MG). 

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Cuiabá, MT

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.