Luverdense joga bem, mas empata com o Joinvile em casa, na estreia da série B: 01 à 01

Foto: Futebolmt - Lance de Luverdense e Joinvile

Fazendo um grande jogo, principalmente na segunda etapa, o Verdão do Norte acabou empatando em 1×1, contra o Joinville-SC, na estreia do Campeonato Brasileiro da série B. O empate não foi o resultado justo na Passos das Emas, ainda mais pelas oportunidades criadas pelo time alviverde, mas quem viu o time em campo saiu contente com o bom futebol apresentado.

No primeiro tempo, o Luverdense e Joinville fizeram um jogo muito truncado e com uma forte marcação.  Uma das únicas chances foi através do belo chute do volante Ricardo, que caprichosamente acertou a trave do goleiro Agenor.
No segundo tempo o Luverdense voltou para campo com disposição para mudar o placar da partida.
Aos 3 minutos, Douglas Baggio quase marcou o primeiro do alviverde. Aos 10, Agenor fez grande defesa em chute de Raul Prata. Cinco minutos depois, Ricardo cabeceou e Agenor salvou mais uma vez.
Mais ofensivo com as entradas dos atacantes Erik e Hugo, o Verdão pressionava o time catarinense.
Aos 36 minutos, Erik cruzou na medida para Vitinho, que dominou e chutou na saída de Agenor.
Três minutos depois o Joinville, na única vez que foi ao ataque no segundo tempo empatou a partida. Bruno Rodrigo aproveitou o escanteio batido da direita e igualou o marcador.
Restando pouco tempo para buscar o gol da vitória, o Luverdense foi para cima do Joinville, mas Agenor acabou estragando o bom resultado pretendido pelo time de Lucas do Rio Verde.
O Verdão do Norte volta a campo na próxima terça-feira diante do Bragantino, às 19h15 (de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Futebol MT

Foto: Futebol MT

Tecnologia do Blogger.