Amazônia Seguros

Luverdense pressiona, Régis marca golaço, mas fica no empate com um eficiente Avaí: 01 à 01

Foto: Globoesporte.com - Lance do Jogo entre Luverdense e Havaí

O lateral-direito Régis Souza atuou improvisado na esquerda na vaga do lesionado Paulinho. Com boa atuação, ele marcou um belo gol em jogada individual. Após driblar quatro marcadores, o atleta chutou na saída de Renan para alegria dos quase dois mil torcedores no Passo das Emas. Foi o primeiro dele pelo Verdão do Norte. Ele foi contratado para a Série B, após disputar o Paulistão pelo São Bento.


O Luverdense tentou uma, duas, três, quatro, cinco, seis... e pode colocar mais uns lances aí. Porém, o Avaí foi inteligente e marcou um gol nas poucas chances que teve. No fim, os times empataram em 1 a 1, nesta terça-feira, pela segunda rodada da Série B do Brasileiro. Em casa, o Verdão do Norte jogou melhor e dominou as ações do jogo. 

O time catarinense se fechou bem na defesa e conseguiu abrir o placar com Tatá, na primeira etapa. No segundo tempo, o Verdão do Norte seguiu mais efetivo, chegou à igualdade com golaço de Régis Souza, mas no fim o placar apontou: 1 a 1.

O goleiro Renan foi o grande nome do Avaí no empate com o Luverdense. Tanto que no final do jogo ele admitiu que o empate ficou de bom tamanho para os catarinenses. Com pelo menos quatro boas defesas ao longo dos 90 minutos, o camisa 1 foi decisivo para o resultado final.

Na próxima rodada o Luverdense pega o Paysandu no sábado, às 21h (de Brasília), no Estádio Curuzu, em Belém (PA). O Avaí recebe o Ceará no mesmo dia, às 16h, na Ressacada, em Florianópolis (SC).

Com o resultado, o Luverdense segue invicto na competição com cinco pontos e na quinta colocação. O Avaí chega aos quatro pontos ma sétima posição. 


Fonte: SportSinop/Valcir Pereira         e Globoesporte.com
Fotos: Redação/SportSinop




Tecnologia do Blogger.