 |
Foto: Estadão Conteúdo - Dom Bosco x Atlético-PR; Copa do Brasil
O volante e capitão Natan comemorou e muito o empate em 2 a 2 do Dom Bosco com o Atlético-PR, conquistado nos minutos finais. Com a igualdade, o Azulão da Colina forçou o jogo da volta pela segunda fase da Copa do Brasil. Para ele, a partida foi bem disputada e o Dom Bosco poderia até sair com um resultado melhor, caso tivesse acertado as oportunidades criadas.
- Conseguimos começar bem no jogo, com chances claras, mas não fizemos. Eles também criaram e foram efetivos. Contra time grande é assim. No segundo tempo foi a mesma coisa, mas infelizmente eles marcara mais um. Porém, com muita dedicação, atitude e empenho de todos, até do pessoal do banco e da torcida, conseguimos buscar esse empate. Agora é descansar e pensar no jogo da volta - disse Natan.
O jogo de volta está marcado para a próxima quarta-feira, dia 18, às 19h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada. Empate por 0 a 0 ou 1 a 1 dá a vaga aos paranaenses. 2 a 2 leva a decisão para os pênaltis. Empate por 3 ou mais gols beneficia os mato-grossenses. Quem vencer avança.
- O Atlético-PR é um time grande, tem estrutura. Mas espero que prevaleça nossa camisa, nossa dedicação e humildade no jogo em Curitiba. Vamos com os pés no chão e comendo pelas beiradas para buscar essa classificação.
Vinícius Atlético-PR Dom Bosco (Foto: Site oficial do Atlético-PR/Gustavo Oliveira)
|
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por GloboEsporte.com/Cuiabá, MT
Fotos:
Redação/SportSinop