Amazônia Seguros

Paulinho volta e Júnior Rocha leva dúvidas para enfrentar o Atlético-GO

Foto: Assessoria/ Luverdense Esporte Clube - Lateral Paulinho, Luverdense
O lateral-esquerdo Paulinho está recuperado de lesão muscular e volta a ficar à disposição do Luverdense, que recebe o embalado Atlético-GO, nesta terça-feira, pela Série B do Brasileiro. O atleta teve uma lesão muscular na segunda rodada - vitória sobre o Bragantino por 1 a 0, e vinha se recuperando desde então. 

Neste período, o treinador Júnior Rocha escalou o lateral-direito Régis na posição. O atleta é ambidestro e já desempenhou a função em outros times. Antes da lesão de Paulinho, Régis jogou no meio campo do time mato-grossense. 
No sábado, o Verdão do Norte perdeu de virada para o Paysandu, em Belém, por 2 a 1. A equipe retornou neste domingo para Lucas do Rio Verde, e se reapresenta na tarde desta segunda-feira para o único treinamento antes da partida contra o Atlético-GO. Somente depois do trabalho o treinador vai definir a equipe. 
A parte física é o principal ponto em questão pelos desgastes das partidas e viagens. O atacante Douglas Baggio, por exemplo, é dúvida. Ele deixou o jogo contra o Paysandu ainda no primeiro tempo, com dores musculares.
Próximo adversário: Atlético-GO
Local: Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde
Data e horário: Terça-feira, 20h30 (de MT)
Escalação provável: Gabriel Leite, Raul Prata, Luiz Otávio, Everton e Régis (Paulinho); Muralha, Ricardo, Jean Patrick, Hugo (Régis) e Douglas Baggio (Erik); Alfredo
Transmissão: Premiere (Flávio Santos e Hildebrando Daltro)
Arbitragem: Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE), que será auxiliado por José Araújo Sabino (DF) e Daniel Henrique da Silva Andrade (DF).

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Lucas do Rio Verde, MT

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.